- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC terá 2 desfalques contra o Itumbiara

Mais Lidas

O Tocantinópolis realizou nesta quarta-feira, 27, o primeiro coletivo da semana visando o jogo contra o Itumbiara (GO), no próximo domino, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em partida válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série D. Segundo o técnico do TEC, Pedro Mendes, depois da longa e cansativa viagem do time para Juiz de Fora, onde Verdão do Norte conquistou um ponto precioso diante do Tupi (0 x 0), o treinador espera que a equipe possa ter a mesma pegada para tentar um resultado positivo diante de seus torcedores. Mas apesar do otimismo, o técnico terá dois importantes desfalques para este compromisso.

O volante Ismael, que estreou nesta partida, sofreu uma entorse no joelho e deverá ficar pelo menos duas semanas em tratamento. Com isso, Robélio assume a posição. Já o outro desfalque será do zagueiro e volante Leivinha, expulso contra o Tupi. Para o seu lugar Pedro Mendes deve optar pela entrada de Carlinhos. O atacante Evaldo, que esteve fora da última partida devido a uma lesão no joelho está de volta, mas deve ficar como opção no banco. Os outros três atacantes Gil Bala, Têty e Paulo Renato vão brigar por duas vagas.

Apronto

O coletivo apronto será realizado amanhã, no período da tarde, no palco do jogo, o Estádio Ribeirão. Hoje o elenco trabalha em dois períodos. O Tocantinópolis ocupa a quarta colocação do Grupo 5 com um ponto ao lado do Gama (DF). O Tupi e a Anapolina lideram a chave com três pontos, enquanto o Itumbiara segura lanterna sem nenhum pontinho. (Jornal do Tocantis)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias