- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC viaja indefinido para pegar o Gama no sábado

Mais Lidas

Ainda com algumas dúvidas, a delegação do Tocantinópolis viajou nesta quarta-feira, 3, à noite para Brasília (DF), para enfrentar o Gama, no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Bezerrão, em Gama. A partida faz parte do Grupo 5 do Brasileiro da Série D.

O técnico Pedro Mendes realizou ontem no Estádio Ribeirão, coletivo apronto para esta partida, mas seguiu a viagem indefinido, pois tem alguns desfalques para este jogo. A começar pelo meia China, que levou o terceiro amarelo e o atacante Gil Bala, que foi expulso no último domingo. Ele também já não conta com o volante Ismael, que segue no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.Com isso, Paulo Mendes só vai divulgar o time titular momentos antes da partida no sábado. Mas para o lugar de China, deve voltar o volante Leivinha que cumpriu a automática e para o posto de Gil Bala – as opções são: Têty, Paulo Renato e Evaldo.  

Pontuação

Até agora, o time do Bico do Papagaio disputou três jogos – uma vitória (3 x 2 em cima do Itumbiara (GO), um empate sem gols contra o Tupi (MG), e uma derrota diante da Anapolina (GO). O TEC ocupa a 3ª colocação com quatro pontos, os mesmos da Anapolina (GO). O líder da chave é o Tupi (MG), com cinco pontos, e o Itumbiara segura a lanterna sem nenhum ponto. (Jornal do Tocantins – Foto: Roberlan Barbosa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias