- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 11 / dezembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC volta a tomar gol nos acréscimos e apenas empata com o Caucaia no Ribeirão

Mais Lidas

O Tocantinópolis EC (TEC) empatou neste sábado, 24, no estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), com o Caucaia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2023. O time estava vencendo por 1 a 0, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos do segundo tempo.

O jogo começou em ritmo morno, com os dois times reagindo bem ao sistema defensivo de cada equipe e tentando encontrar aberturas. No primeiro tempo o TEC chegou mais perto de abrir o placar, com poucas finalizações perigosas.

No segundo tempo, a equipe conseguiu marcar apenas na reta final do jogo, aos 43 minutos, com Everson Bilau. Gustavo fez boa jogada pela direita e cruzou para Bilau cabecear e colocar o Verdão em vantagem. A partir desse momento o jogo teve um tom mais calmo, com a equipe segurando a vantagem. Mas, aos 49min, o Caucaia conseguiu marcar o empate, após Bravo cruzar na área para Dudu subir de cabeça e deixar tudo igual.

TEC segue na faixa de classificação, da 4ª posição com 13 pontos, mas pode perder o posto na quarta-feira, 28, se o Parnahyba, vencer o Cordino, me Barra do Corda.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias