- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Terceiro corpo é encontrado e bombeiros encerram operação de busca no Rio Tocantins

Mais Lidas

O corpo da jovem Paloma Martins Leal foi encontrado por volta das 13h30, desta sexta-feira, 11, aproximadamente 8 km do local do acidente. Das três vítimas que se afogaram no Rio Tocantins na última quarta, 9, o corpo de Paloma foi o último a ser localizado.

Durante os três dias de resgate foram mobilizadas uma equipe do Corpo de Bombeiros, policiais militares. As buscas contaram ainda com a ajuda de moradores do município, segundo informações um dos moradores que já ajudou em diversos resgates o funcionário público, Raimundo Guimarães Filho, de 51 anos, conhecido como “Macarrão”, teve participação ativa nos regastes e localização dos corpos.

Segundo informações do soldado Hélio Sousa Araújo, do quartel dos bombeiros de Araguaína, os homens que trabalharam no resgate devem retornar ao fim da tarde trazendo mais informações. “Até agora as informações que temos são estas. Ainda não sabemos se o corpo já foi para o IML ou demais procedimentos”, enfatizou o soldado.

Entenda o caso

Informações preliminares dão conta que Paloma teria começado a se afogar primeiro e os dois rapazes ao tentar resgatá-la também teriam sido arrastados pela correnteza. Uma quarta pessoa teria tentando socorrer os jovens e também teria começado a se afogar, mas foi resgatada pela Polícia Militar.

Histórico

O corpo de Renê, Euler D”Castro Barbosa Ferreira, de 21 anos, foi localizado na manhã do dia 10, e o de Renê D’Castro Barbosa Ferreira, de 24 anos, por volta das 6 horas desta sexta-feira, 11. O clima é de tristeza e comoção no município de Colinas onde os jovens Renê D’Castro Barbosa Ferreira e Euler D’Castro Barbosa Ferreira, filhos do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Professor Esmeraldino moravam. A jovem Paloma Martins Leal seria moradora do município de Nova Olinda (Site Roberta Tum)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bicolino-tocantinopolino

É necessário que se faça a devida correção: é fato, todos aqui em Tocantinópolis sabemos, quem encontrou os três corpos afogados no Tocantins não foi o Corpo de Bombeiros, foi o cidadão conhecido nesta comunidade como “Macarrão”, ex jogador do clube de futebol do município e figura muitíssimo conhecido e até lendário na região. Este Cidadão é incansável e bastante persistente em suas buscas a vítimas de afogamento, o que explica em parte, o sucesso que alcança nessas buscas. Quanto ao Corpo de Bombeiros e seus “mergulhadores”, sei não! é aquele velho adágio popular “papagaio come o milho e periquito leva a fama”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias