Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Traficante é preso no Setor Dergo

Publicado

em

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em todo o estado, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Tocantinópolis, deflagrou a operação “Árvore Envenenada”, a qual resultou na prisão de Thalles Serejo Coelho, vulgo “Laranjeira”, de 29 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Tiago Daniel de Morais, responsável pela operação, durante cumprimento de mandado de busca, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Tocantinópolis, foram encontrados e apreendidos na residência de Thalles que fica localizada no Setor Dergo, 10 (dez) gramas de crack, que estavam sendo preparadas par a venda, além de  considerável quantidade de maconha prensada e solta, bem como seis porções Da mesma droga, já prontas para a comercialização.

No local, os policiais civis localizaram ainda também dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, além de material para preparo e venda da drogas. Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o indivíduo já estava ha algum tempo, traficando drogas no Setor Dergo, em Tocantinópolis.

Ainda segundo o delegado regiolnal Tiago Daniel, ao ser interrogado, o suspeito preferiu ficar em silêncio, mas declarou, informalmente, que não era traficante e que a droga era apenas para o seu consumo, todavia, não quis dizer de quem havia comprado.

Diante dos fatos, Thalles Coelho foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Nova vítima por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

Subiu para 37 o número de mortes em decorrência da Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio. A informações foi dada pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), desta terça, 2.

A vítima é um homem de 84 anos, sem comorbidades relatadas. O óbito aconteceu dia 7 de fevereiro, no Hospital Unimed de Imperatriz, na região Tocantina, estado do Maranhão.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: BRK Ambiental inicia obra de expansão do sistema de esgoto

Publicado

em

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, iniciou as obras de expansão do sistema de esgotamento sanitário de Tocantinópolis, município localizado na região norte do estado. 

Nesta primeira etapa, serão construídos cerca de 17 mil metros de novas tubulações, que irão beneficiar diretamente mais de 970 famílias dos setores Alto da Boa Vista I, II e III, garantindo o acesso aos serviços de coleta e tratamento de esgoto. A previsão é que as obras sejam concluídas em setembro deste ano. 

De acordo com o engenheiro da concessionária, Igor Marinho, os benefícios da expansão do saneamento na região serão imediatos. “A chegada do saneamento em novas áreas transforma para melhor a vida das pessoas, garantindo mais saúde, educação, empregabilidade, além de colaborar com a preservação do meio ambiente”, explica. 

São mais de 15 milhões de brasileiros que tiveram suas vidas impactadas pelos serviços de água e esgoto de qualidade oferecidos pela BRK Ambiental em diversas regiões do Brasil. Durante as obras em Tocantinópolis, algumas ruas e avenidas precisarão ser interditadas, para a segurança dos trabalhadores e dos pedestres. 

Confira o cronograma completo: 

Segunda-feira (01) 

Rua Minas Gerais entre as ruas 21 de Abril e Rio Branco 

Rua Amazonas entre as ruas Araguaia e Imperatriz 

Rua 05 

Terça-feira (02) 

Rua Minas Gerais entre a Av. A e rua Rio Branco 

Av. Rio de Janeiro entre a Rua Rio Branco e Av. A 

Rua 05 

Quarta-feira (03) 

Rua Minas Gerais entre Av. A e Rua Imperatriz 

Av. Rio de Janeiro entre Av. A e Rua Imperatriz 

Rua 05 

Quinta-feira (04) 

Rua Minas Gerais entre Av. A e Rua Imperatriz 

Av. Rio de Janeiro entre Rua Araguaia e Rua Imperatriz 

Rua Rio Branco entre Rua Nova e Rua Bela Vista 

Sexta-feira (05) 

Rua Minas Gerais entre Rua Araguaia e Rua Imperatriz 

Rua Tocantins entre Trav. Araguaia e Rua Filadélfia 

Rua Rio Branco entre Rua Nova e Rua Bela Vista 

Continue lendo

Bico do Papagaio

Procon suspende atendimento presencial em Araguatins e Tocantinópolis

Publicado

em

As unidades do Procon no Bico do Papagaio, sediadas em Araguatins e Tocantinópolis, bem como nas demais pelo restante do Tocantins informa que, após reunião com toda equipe do órgão, para discutir medidas de prevenção e evitar a disseminação da Covid-19, decidiu suspender os atendimentos presenciais, a partir desta terça-feira, 2, pelo prazo de 15 dias, mas caso necessário, o prazo poderá ser prorrogado.

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. O superintendente do órgão de defesa do consumidor, Walter Viana, destaca que, a medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também por alguns servidores, que testarem positivos. “O Procon desde o início da pandemia tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo Coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo”, afirma Viana.

Os atendimentos e as audiências já agendadas, serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon Tocantins, http://www.procon.to.gov.br.

Continue lendo
publicidade Bronze