- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Verdão do Bico pressiona mas fica no empate em Piripiri

Mais Lidas

Em uma partida movimentado com 4 gols, o Tocantinópolis EC (TEC), jogou bem, poderia ter vencido, mas acabou apenas empatando na tarde deste sábado, 21, em Piripiri, no Piauí, diante do 4 de Julho, no estádio Ytacoatiara.

O 4 de Julho saiu na frente com Leandro Amorim, aos 24 do primeiro tempo, cabeceando cruzamento de escanteio feito por Aurélio e estufa a rede do Tocantinópolis. As 32 o Verdão do Bico empatou com Everson Bilau aproveitando bobeada da defesa do 4 de Julho e finalizando na gaveta para empatar a partida em Piripiri. Aos 39, jogada pela direita de Pica-Pau, que cruzou para dentro da área e contou com desvio errado do zagueiro Wanderson, que marcou contra.

No retorno para o segundo tempo, o TEC manteve mais a posse de bola, oferendo período ao 4 de Julho e aos 37 minutos, uma troca de passes do Tocantinópolis terminou em finalização certeira de Marcinho, empatando o jogo e dando números finais a partida.

Com o empate, o Verdão do Bico chega a 9 pontos, com quatro partida seguidas sem derrota, dentro do Brasileirão, porém, fora da zona de classificação, por conta dos critérios de desempate.

O TEC volta a campo no sábado, 28, no Bico do Papagaio, em Tocantinópolis, diante do Castanhal, no estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão). (Foto: Arthur Ribeiro)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias