- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Verdão do Bico vence o Pacajus no Ceará por 3 a 2

Mais Lidas

O Tocantinópolis EC 9TEC) venceu o Pacajus-CE por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, 1ª e ficou muito perto da classificação à segunda fase do Brasileiro Série D. A partida foi realizada no estádio Ronaldão, em Pacajus, região metropolitana de Fortaleza. Os gols do time biquense foram marcados por Debu (duas vezes) e Jheimy. Passira e Claudivan descontaram para o Pacajus.

Com a vitória, o Tocantinópolis foi aos 19 pontos, e dorme na vice-liderança. Em caso de vitória do Castanhal-PA, que joga neste sábado, 2, a equipe tocantinense pode terminar a 12ª rodada em terceiro. O Pacajus se mantém no G-4, mas dependendo dos resultados pode deixar a zona de classificação no fim da rodada.

O Tocantinópolis iniciou bem, e com gol! Com um minuto de jogo, Debu aproveitou passe de Chico Bala e mandou para as redes: 1 a 0. O Verdão fazia um jogo seguro, porém, recuou demais. O recuo fez o adversário gostar do jogo, e aos 23, Felipe cruzou na cabeça de Passira, que mandou direto para o gol: 1 a 1. Após o tento, o Verdão ensaiou uma pressão, mas foi só. Após isso, viu o adversário chegar mais vezes com perigo. O Pacajus ficou mais tempo com a bola nos pés: 64% x 36%.Segundo tempo

O Tocantinópolis voltou pressionado o Pacajus. A pressão deu resultado, e aos 10 minutos da complementar, Debu mandou um belo chute no ângulo para garantir a virada: 2 a 1. Sete minutos depois, a defesa do Tocantinópolis bateu cabeça, e Claudivan, de cabeça, garantiu o empate: 2 a 2. Com o empate, os dois times passaram a buscar mais o gol – em um jogo de ‘trocação’. Mas foi o Tocantinópolis que levou a melhor: após cobrança de falta, aos 48, Jheimy aproveitou rebote e finalizou para garantir a vitória: 3 a 2. (GE / Foto: Jhorge)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias