- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Aprovado requerimento de informações sobre denúncias da Isto É contra Siqueira por grilagem

Mais Lidas

Foi aprovado durante sessão matutina desta quarta-feira, 19, o requerimento de autoria do deputado estadual Sargento Aragão (PPS), que solicita ao Ministério Público Estadual informações sobre denúncias veiculadas na revista Isto É sobre esquema de grilagem de terras que seria comandado pelo governador Siqueira Campos. A solicitação foi aprovada por voto de minerva do presidente em exercício da Casa, deputado Eli Borges (PMDB), após empate na votação.

Para Aragão, o resultado foi uma vitória para a bancada de oposição e que as informações que serão prestadas pelo MPE irão elucidar os questionamentos dos parlamentares sobre o caso, que inclusive é tema de uma Comissão Parlamentar de Inquérito proposta pelo deputado Stálin Bucar.

Durante a sessão o Parlamentar voltou a cobrar atendimento ao requerimento de sua autoria, aprovado em abril, que solicita informações sobre as despesas realizadas entre o governo estadual e a Organização Jaime Câmara, no período de 2000 a 2011. “Não sei por que essa dificuldade em responder, a solicitação não corresponde só ao atual governo, mas à época dos governos anteriores também, mas acredito que com a presidência do deputado Eli as providências serão tomadas”, destacou. (Polyana Pegoraro)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
antonio ferreira

Esse velho safado vai explicar o que??
como explicar algo que não tem explicação… o certo é que essa velho safado meteu a mão nas terras que não lhe pertencia… se ele for explicar tudo de errado que vem acpntecendo no seu DESGOVERNO passará o reto dos seus dias de vida e ainda não conseguirar dar explicações convincentes… mas a hora dele ta chegando vai ser CASSADO igula fizeram com marcela miranda pois por tão pouco marcelo teve seu mandato tomado por esse velho vagabundo….

Eu

SIQUEIRA EM FEVEREIRO VAI SER CASSADO COM FÉ EM DEUS! TÁ CHEGANDO O SEU DIA SIQUEIRA, VAI PAGAR COM A MESMA MOEDA QUE VOCÊ FEZ COM MARCELO MIRANDA, AGORA AGUENTA DITADOR.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias