- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Casal é preso por tráfico de drogas

Mais Lidas

Casal formado por Ismael Lima de Souza, 24 anos, e Alineide Costa Marques, 20 anos, foi preso na manhã de terça-feira, 3, por duas equipes de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas da Polícia Militar (Rotam). Na casa dos dois, localizada no setor Santo Amaro, região Norte da Capital, a polícia encontrou aproximadamente 500 gramas de crack, sendo que 25 papelotes estavam prontos para ser vendidos. Além da droga, foram encontrados R$ 900,00 em dinheiro, um celular, dois chips e um revólver calibre 32 com três munições intactas.

De acordo com informações da Rotam, o casal seria proveniente do Maranhão. Eles residem em Palmas há quase oito anos e estariam traficando há dois anos.

A prisão se deu por meio de denúncia de usuários. A informação transmitida seria de que os acusados receberiam carregamento de drogas nos próximos dias. Ismael e Alineide vinham sendo investigados pelos serviços da Rotam há cerca de seis meses. A abordagem ao casal foi feita ainda na manhã de ontem, entre as quadras Arnes 51 e 61, quando deixavam o filho de três anos na escola. No momento da abordagem, foi encontrada uma pedra de crack dentro da roupa de Alineide e outra no carro. O casal estava num Celta branco. A documentação do veículo está em nome do pai de Ismael. De acordo com a Rotam, ao ser abordado, o casal não ofereceu resistência e conduziu a equipe até à residência onde moram.

Conforme colocou o cabo Artur Figueredo, a prisão do casal foi importante, não só pela quantidade de droga apreendida, como também pelo tempo de trabalho. “Se trata da prisão das pessoas que abasteciam as bocas de fumo da Capital”, avaliou.

Outras

A quantidade de droga apreendida com o casal no setor Santo Amaro equivale, segundo a Rotam, a aproximadamente R$ 8 mil. Outras duas apreensões de drogas foram realizadas durante a madrugada de ontem na Capital. No Aureny III, foram presas duas pessoas com 26 pedras de crack e, na 409 norte, uma pessoa foi presa com 15 pedras da droga.

Os acusados foram conduzidos pelas equipes de Rotam ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e deverão ser enquadrados por tráfico. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
diuliana

PRENDE ESAS VAGABUNDAS
MSM AINDA TEM MUITA JENT ENVOLVIDA AI

diuliana

pode prende msm p acaba com o trafico

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias