- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Colisão envolvendo deputado deixa 5 feridos

Mais Lidas

Na noite de sábado, 8, por volta das 23 horas, ocorreu uma colisão entre dois veículos envolvendo o carro do deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS) na TO-010. Kelly Dayanne Silva, mãe de uma das vítimas, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia (1º DP) na tarde do domingo. No documento ela relata que o seu sogro, José Zilmar Miranda de Oliveira, que dirigia o veículo, disse que o deputado conduzia o Toyota/Corolla em alta velocidade, em sentindo contrário, chocando na lateral direita do Renault/Scenic.

O parlamentar negou a versão de Kelly e disse que Oliveira teria cruzado a pista de maneira irregular passando na frente do carro e causando a colisão. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil fez a perícia, mas tem um prazo de até dez dias para apresentar o resultado.

Até o fechamento desta edição continuavam internados no HGP: Antônio Lopes de Aquino Sobrinho, 41 anos; Rosa Maria Lopes de Oliveira, 42 anos; Jefferson Mendonça de Aquino, 11 anos; e Vitória dos Santos Reis, de três anos, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A mãe da criança informou que Vitória foi arremessada para fora do carro e fraturou o fêmur. Ela acrescentou que Rosa também fraturou o fêmur e a bacia, e Aquino e Jefferson lesionaram a bacia.

Situação

O deputado estadual Eduardo do Dertins passou por cirurgia no joelho no domingo, e, ontem, por telefone, informou que não registrou boletim de ocorrência. ” A única coisa que passou na minha cabeça era a  saúde de quem estava no outro carro,” disse. Segundo ele, um amigo que esteve no local do acidente disse a ele que no outro veículo havia sete pessoas sendo quatro adultos e três crianças.

Eduardo do Dertins disse que dirigia na marginal da TO-010, logo após a saída de Palmas sentido a Lajeado, quando, segundo ele, o outro veículo envolvido no acidente “entrou na frente”.  O parlamentar estava sozinho no veículo. O motorista do outro veículo, José Zilmar Oliveira, teve ferimentos leves e não chegou a ser internado.  (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias