- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Concurso público e contratações são temas de questionamentos na Assembléia Legislativa

Mais Lidas

Os principais questionamentos dos deputados a respeito da situação fiscal do Estado na audiência pública realizada no plenarinho, ontem, quinta-feira, dia 27, giraram em torno das despesas com pessoal, impostos, garantias dos direitos adquiridos pelos servidores e concurso público. Na ocasião, os parlamentares avaliaram o cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2010 e do 1º e 2° quadrimestres de 2011, pelo Governo do Estado, apresentado pela secretária executiva da Secretaria do Planejamento (Seplan), Vanda Maria Gonçalves Paiva.

Os deputados Ricardo Ayres (PMDB) e Sargento Aragão (PPS) questionaram a decisão do Governo em admitir um grande número de funcionários contratados, com datas retroativas, já que o problema poderia ser solucionado com a realização de concursos. A secretária informou que todos os contratos foram feitos para atender a pasta da Educação.

Quanto à data retroativa, Vanda disse que o problema aconteceu por falhas técnicas do sistema operacional. Ela adiantou que todas as vagas serão oferecidas em concurso público. “Quanto aos demais dados estamos à disposição e com boa vontade para informar tanto na Secretaria como através do Portal da Transparência”, disse Vanda.

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
antonio ferreira

Esse velho safado fica contratando esse pessoal que não tem compromisso com o serviço publico e deixando de pagar aquilo que ´pe direito nosso adquirido ao longo dos anos. Se esse velho safado demitisse metade desse pessoal contratado que não fazem nada dava pra pagar nossa data base e nossas progressões. Mas infelizmente vemos os nossos direitos sendo protelado em função desses que são cabos eleitorais deles. Na época do marcelo tinha muitos contratados mas ele nunca deixou de honrar seus compromissos com os servidores.

cleiton

gostaria que voce sirqueira campos chamace todos os excedente do concurso da saude assim como voce chamou todo os da educação.pricipalmente os que fizeram para augustinopolis, eu sei que voce é um governador muito trabalhador e acredito que irar chamar todos da saude. parabens por tudo que estar fazendo pelo nosso povo.

MARCOS

MEU GOVERNADOR, AUTORIZA LOGO ESSE CONCURSO PÚBLICO PARA CALAR LOGO A BOCA DESSES POVO CONTRÁRIO A VOÇÊ. MARCELO MIRANDA FOI CAÇADO POR ROUBO, JENTE ELE É L……..

Cicero

Siqueira cadé o hospital de araguatins,sai ou não sai

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias