- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Confeccionistas fazem visita técnica a Goiânia

Mais Lidas

Mais de 40 empresários do Polo de Confecções do Tocantins farão nesta segunda-feira, 16, uma visita técnica a Goiânia (GO), para conferir a estrutura deste setor na capital goiana. A comitiva permanecerá por lá até quarta-feira, 18.

Uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-TO), a proposta é buscar inovações em moda e tecnologia, além de trocar experiências quanto à dinâmica produtiva e comercial aplicada nos Arranjos Produtivos Locais (APL) da região. APLs são aglomerações de empresas localizadas em um mesmo território, que apresentam especialização em determinada área de negócios.Os confeccionistas, acompanhados por técnicos e estilistas do Polo de Confecções, visitarão indústrias, feiras e os centros comerciais dos bairros Campinas e Fama, onde se concentra em maior escala, o comércio varejista do setor de confecções de Goiânia.

“A meta é adquirir experiência, desde as técnicas de confecção das peças a estratégias de mercado. Às vezes são conhecimentos simples – como descobrir a melhor forma de expor os produtos na prateleira – que podem fazer a diferença”, pondera a presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecções do Tocantins, a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), que também integra a comitiva. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias