- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Confira como requerer a devolução da taxa de inscrição do concurso do Quadro Geral

Mais Lidas

A portaria 167 da Secretaria da Administração, publicada na última sexta-feira, 18, no Diário Oficial, especifica como os candidatos interessados em requerer a devolução da taxa de inscrição do concurso do Quadro Geral do Estado, anulado na última semana, devem proceder. Os candidatos terão 60 dias a partir da próxima quarta-feira, 23, para requererem a devolução das inscrições.

Segundo as informações, o requerimento para devolução da taxa de inscrição do certame estará disponível no endereço www.secad.unitins a partir das 8h da próxima quarta, até às 23h59 do dia 25 de abril. No endereço eletrônico, que estará em funcionamento apenas a partir de quarta-feira, o candidato vai preencher o “Requerimento de Devolução de Taxa de Inscrição” com seus dados.

De acordo com o secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, a apresentação do comprovante de inscrição não será exigida no processo de devolução da mesma. Os candidatos que não optarem pela devolução da taxa de inscrição serão automaticamente inscritos no novo certame do Quadro Geral, que será realizado futuramente.

Superintendência realiza levantamento

A portaria 167 destaca também que fica designada a Superintendência de Planejamento de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Secretaria da Administração para realizar um levantamento da quantidade de pessoal indispensável ao provimento dos cargos efetivos vacantes no Poder Executivo. O prazo para que a Superintendência finalize o levantamento é de 90 dias.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias