- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Corpo é encontrado na Serra do Carmo em Palmas

Mais Lidas

O corpo de um homem de aproximadamente 20 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 21, na Serra do Carmo, no sentido Palmas – Aparecida do Rio Negro. O cadáver foi encontrado após uma denúncia realizada através do 190. O corpo tem marcas de tiro na cabeça e as duas mãos foram mutiladas.

Segundo informou o guarda metropolitano Ribamar Martins Araújo, que recebeu a denúncia, às 12h40 de ontem, no Sistema Integrado de Operações (Siop) o denunciante não quis se identificar. “O rapaz relatou que veio até o mirante na Serra com a namorada e chegando ao local viu marcas de sangue e pequenas árvores quebradas. Seguindo as marcas, ele encontrou o cadáver”, relatou Araújo. O corpo estaria no local há dois dias. Como foi localizado em um lugar de difícil acesso, com muitas pedras, os bombeiros fizeram o resgate do corpo através de rapel.

O corpo encontrado é de um rapaz de aproximadamente 20 anos que teria levado dois tiros na cabeça e teve as duas mãos mutiladas, mas ainda não se sabe se foram feitas antes ou após a morte da vítima. Segundo a polícia, a mutilação seria para dificultar a identificação da vítima. Até o fechamento dessa edição, o corpo ainda não havia sido identificado. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
liliam

sera que este corpo e do jovem caio douglas que esta desaparecido desde do dia 13 vamos torcer para que não seja

Daniel

Sim é o dele mesmo está confirmado.

Mariane Pereira Filgueiras

ele era meu primo ele tinha 18 anos
caio douglas
ele foi buscar um dinheiro e foi sequestrado e mataram ele com dois tiros na cabeça e teve as duas mãos cortadas depois da morte
o meu primo ancheita filgueiras ele que ajudou a reconhecer o corpo

luto!

juraci cavalcante

infelismete e isso

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias