- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: CPI das licitações pode ser aberta contra governo Siqueira

Mais Lidas

Oito deputados estaduais da oposição podem protocolar, nesta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa (AL), pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a dispensa de licitações promovidas pelo governo do Estado.

Segundo a deputada Josi Nunes, que comanda as ações do grupo, a assessoria jurídica desses parlamentares vai estudar a questão da falta do processo licitatório no Estado e após essa análise os parlamentares decidiram se é possível, ou não, abrir uma CPI. “A assessoria jurídica vai apresentar uma proposta de como seria elaborado um documento que trata a CPI, ou seja, estamos estudando juridicamente”, completou.

A deputada disse ainda que será realizada hoje, pela manhã, uma reunião entre os oposicionistas e assessoria jurídica, para tratarem sobre esse assunto.

Os outros sete deputados que irão assinar a CPI são: Sargento Aragão (PPS), Wanderlei Barbosa (PSB), Solange Duailbe (PT), Eli Borges (PMDB), Ricardo Aires (PMDB), José Augusto Pugliesi (PMDB) e Stalin Bucar (PR). (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ALBERTO DIAS

MUITO BEM SRS DEPUTADOS,É ISSO MESMO O GOVERNO DO ESTADO COM CERTEZA ESTÁ SENDO BENEFICIADO COM ESSAS OBRAS DE TAPA BURACOS, E ALÉM DE TUDO TÁ UMA VERGONHA O SERVIÇO QUE ESTÃO FAZENDO NA TRANSCOLINAS QUE LIGA COLINAS A COUTO,MATERIAL DE 3ª PRA LÁ SERVIÇO MAL FEITO MESMO SÓS ERVIRÁ PRA PASSAR CARROÇAS E OLHE LÁ,SERÁ QUE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DESSES SERVIÇOS QUE ESTÁ SENDO MAL FEITOS?

SILVANIA MENDES

É SEM LICITAÇÃO ALGUEM TÁ LEVANDO A MELHOR COM DINHEIRO PUBLICO NÉ, COM CERTEZA, E ALÉM DE TUDO AS OBRAS TÁ SAINDO PELA METADE,A EMPRESA QUE ESTÁ RECUPERANDO UM TRECHO DE COLINAS VIA COUTO DE MAGALHÃES SERVIÇO DE PESSÍMA QUALIDADE,QUASE NÃO ESTÁ RESOLVENDO, EM ALGUNS MESES VAI FICAR PIOR DO ESTAVA, UMA PORCARIA MESMO VIU, SÓ VENDO PRA CRER.

ROBERTO MOREIRA

Se pelo menos as obras de recuperação estivesse saindo bem feitas até dava pra passar, más o pior que estão fazendo um serviço que Deus nos acuda,em colinas tá pessimo parece que a empresa que pegou não entende nada de asfalto e pior recuperação dele,cadê o DERTINS pra fiscalizar essas obras?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias