- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Deputados descartam instalação de CPIs

Mais Lidas

Após um amplo debate, os deputados rejeitaram os pedidos de instalação de quatro Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). A votação terminou no final da manhã desta terça-feira, dia 23, durante sessão ordinária. As duas propostas de CPIs, apoiadas pelo bloco governista, eram de autoria do deputado Osires Damaso (DEM). As outras duas, da bancada de oposição, foram solicitadas pelo deputado Ricardo Ayres (PMDB).

O primeiro pedido de instalação de CPI, do deputado Damaso, tinha por finalidade investigar as dispensas de licitação na administração passada, durante o programa “Governo mais perto de você”. Na segunda, o deputado queria investigar denúncias sobre a contratação de shows pagos e supostamente não realizados pela Secretaria da Juventude, no período de 2005 a 2007.

Já as CPIs propostas pelo bloco de oposição visavam investigar a decretação, pelo governo estadual, de estado de calamidade pública na Saúde. Na outra proposição, o objetivo era investigar a dispensa de licitação na contratação de empresas que teriam sido doadoras de campanha na eleição dos atuais gestores do Poder Executivo.

Após os debates, alguns deputados, de ambas as bancadas, mantiveram favoráveis à instalação das CPIs, mas a maioria aprovou o arquivamento dos pedidos.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
justiça neles

esse tal de sargento cagão, vem tentado atrapalhar o governo de trabalhar, já que o governo dele pouco fez pelo estado e pelo povo do tocantins, se não fosse o governo federal com as obras do PAC, em todo Brasil, muitos prefeitos e deputados estaduais, federais, senadores, estavam sem apresentar nenhuma obra, como é o caso dos prefeitos que não tinha um couro pra morrer em cima, hoje estão ai dizendo que tá trabalhando, mais sabendo ele que o povo não é bobo não, que toda as obras feitas no pais, 90% por cento vem do governo federal, é como o presidente Lula falou em um dos seus discurso a nação, quando estava no governo, que não precisava prefeito sai de suas cidades, pra ir até Brasilia, buscar recurso que era perda de tempo, pois os recursos seria liberado, de acordo com as necessidade de cada municípios, como foi feito o governo federal cumpriu com sua palavra, o prefeito que não trabalhou é porque é ladrão, entrou na prefeitura sem nada e hoje se encontra milionário, as custa do suor do trabalhador honesto, mais todos tem seu dia e sua hora, pode esperar vai chegar a justiça terrena e a justiça de Deus essa não vai falhar, pode aproveitar em quanto se tem vida, porque essa é passageira, a outra é eterna pra quem ganhar a sua salvação, muitos sarão chamados e poucos serão escolhido, aproveite que depois é só sofrimento eterno pra os não salvo, e a hora tá chegando como está escrito, a mudança de tempo vem acontecendo o mais rápido possível, se prepare espiritualmente, porque dinheiro fama e status não vai lhe leva pro céu.

Glen

Falta um pouco de comprometimento desses deputados. Eles poderiam instalar as CPI’s com o objetivo de esclarecer essas denúncias.

Dá a impressão que se um cair os outros também caem.

Francamente, falta seriedade na AL.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias