- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Diretor do sistema prisional sofre atentado

Mais Lidas

Enquanto trafegava em seu veículo, uma caminhonete Ranger, cor branca, sozinho, pela marginal da TO-050, sentido Norte-Sul, na noite da última segunda-feira, retornando à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), o diretor do Sistema Prisional do Tocantins, Antônio Martins Pereira Júnior, recebeu vários disparos de armas de fogo, que atingiram os pneus, bancos e porta do veículo. O diretor não ficou ferido.

Conforme contou por telefone, o seu veículo foi cercado por um carro Golf, cor prata, e duas motos, com dois elementos em cada motocicleta. O diretor disse que uma das motos ficou próxima à porta do seu carro e um dos ocupantes ordenou que ele parasse, atirando em seguida. Pereira Junior contou que revidou com disparos e, mesmo após perder o controle do veículo e precisar se esconder no matagal, continuou atirando e conseguiu acertar um dos envolvidos. Em seguida, os homens foram embora.

Pereira Junior diz acreditar que o caso se trate de uma tentativa de assalto, pois, segundo ele, no Tocantins não há histórico de casos que possam levar à hipótese de um atentado ligado ao sistema prisional. A caminhote, carro da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos, não é o veículo usado pelo diretor rotineiramente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O carro de Pereira Júnior foi periciado na manhã de ontem pelo Instituto de Criminalística. As secretarias de Segurança Pública e Justiça  e Direitos Humanos não se pronunciaram sobre o caso. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias