- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Tocantins e mais seis estados discutem em Brasília inadimplência junto ao FNDE

Mais Lidas

O secretario da Educação, Danilo de Melo, participou nesta segunda feira, dia 21,  em Brasília de uma reunião extraordinária  com o Consed –  Conselho Nacional de Secretários de Educação para discutir  alternativas   de proteção  a prestação de contas do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da  Educação.

Participaram desta reunião os estados do Tocantins,  Mato Grosso  do Sul, Ceará, Pará, Roraima,  Santa Catarina e Paraná.  Os secretários de Educação estão preocupados  com a inadimplência. Por causa de débitos  deixados pelas gestões  anteriores,   a educação esta  tendo que devolver   recursos para o governo federal.  Nesta reunião os Secretários buscaram encontrar uma solução para ficarem com o dinheiro.

Ainda em Brasília Danilo de Melo participou de outra reunião, sobre arquitetura e engenharia escolar e educação integral. O Foco  é a melhoria da construção dos prédios escolares,  respeitando os padrões de qualidade social e ambiental. O Tocantins que já é referência nacional em construção de projetos de educação integral,  vai  começar agora,  a construir  novas unidades escolares dentro deste  novo padrão de qualidade social e ambiental.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias