- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Eduardo Siqueira tenta despistar sobre demissões

Mais Lidas

O secretário do Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, não confirmou os comentários sobre as possíveis demissões de cargos de confiança ou contratados de forma temporária. Conforme o líder do governo na AL, deputado estadual Bonifácio (PR), disse que poderão haver novas demissões no Estado para que o governo possa cumorir os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Eduardo Siqueira enfatizou que não tem conhecimento da situação e que o secretário responsável para tratar do assunto seria o da Administração, Lúcio Mascarenhas. “Portanto, sem desmerecer a palavra do líder, mas eu não tenho como confirmar essa informação. Eu não tenho nenhuma informação oficial sobre demissões em qualquer órgão”, acrescentou.

De acordo com o secretário, o Estado teve nomes do quadro de reserva do concurso da Saúde, realizado em 2099. Segundo ele, a medida que for convocado alguém do quadro de reserva, o Estado poderá não precisar mais dos contratos temporários. “Mas isto, quem faz esta análise é o secretário da Saúde em conjunto com o secretário da Administração. Então eu não tenho nenhum dado oficial que possa aponta que haverá essa substituição”, frisou. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MAMÃE BOTA O MEU:

VOTEI NO SIQUEIRA ME ARREPENDO MUITO, MAS ANTES MARCELO, SEM PERSEGUIÇÕES, ESSE GOVERNO VEIO PIOR, NÃO VAMOS GANHAR PRA PREFEITO EM ARAGUATINS, QUER VERGONHA? MUITAS DEMISSÕES,MUITAS MENTIRAS. RIM COM MARCELO, PIOR SEM ELE. EM 2014 O POVO VAI PROCURAR UM GOVERNO COM OUTROS IDEAIS.

Tupac

Siqueira e Marcelo são da mesma guangue bando de safados explorando o povo humilde .. o povo tbm é culpado de certa forma por votar e depois não cobrar desses safados. Fico me perguntando até quando vai ter contrato nesse estado? .

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias