- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Estudante de medicina da Itpac é preso com mais de 8 kg de maconha

Mais Lidas

Uma operação montada em Araguaína pela Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic) e comandada pelo delegado Evaldo Gomes, prendeu o estudante de Medicina Thiago Carvalho Varão Nery, 23 anos. De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados com ele vários pacotes de maconha, que juntos totalizavam 8,6 kg.

Ele foi preso nesta quinta-feira, 7, por volta das 9 horas da manhã, no estacionamento do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac), vendendo uma porção da droga para um aluno do 7º período de Direito da faculdade. De acordo com a Polícia Civil, o universitário estaria vendendo a droga dentro das dependências físicas da faculdade e estaria sendo observado pelos agentes há cerca de um mês.

Ainda de acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, ao ser questionado sobre a droga, o acadêmico afirmou que possuía mais em sua residência, localizada no Setor Oeste. Após verificarem o local, os agentes prenderam Nery, que foi encaminhado em seguida para a delegacia.

Nota

Em nota, a assessoria de comunicação do Itpac informou que já tinha conhecimento das ações do estudante dentro da faculdade e a própria instituição colaborou nas investigações da polícia e ressaltou que repudia e combate toda e qualquer ação ilegal nas dependências da faculdade. (Weberson Dias – Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

21 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BEIRA MAR

Ixi; fato novo. Ficou brojando demais só deu ELE.KKKKK…

egresso

É triste ler notícias como essa justo na universidade um local de aquisição de conhecimento,um individuo como esse que é um”cancer” na sociedade fica desviando jovens para esse caminho sem volta que é o mundo das drogas.

vivaldo

Esse mau carater tem que pagar pelo que fez, em vez de estudar pra ter um futuro melhor está tentando denegrir a imagem de uma insituição séria que qualifica cidadãos para o mercado de trabalho,CADEIA NELE!!

Força Irmão

força irmãozinhoo !!! fé em Deuuuus !!!

Junior

Eita médicos do Tocantins!
Olha o nível… começa por baixo!

Amanda

Nossa ! que crimeh não !
isso não podia acontecer !

Altamirando Luz jr

Acredito que a ITPAC va expulsar este criminoso corruptor de mentes, corpo e coraçõs de jovens. Qualquer postura diferente de expulsão que seja adota pela intituição de ensino será equivocada e levará ao descrédito da mesma e de todos os alunos que aí se graduarem… Com a palavra o DCE , o Centro Acadêmico! Estes devem fazer passeata e exigir a expulsão deste criminoso maldito que esta a desviar os jovens da bem aventuração empurrando-os para a desgraça pessoal própria e da sua família… Um dia Há de haver pena de morte para traficantes neste país!!! Maldsito seja você satanaz! O Seu lugar na cadeia , já que não podemos manda-lo para as mais profundas entranhas dos infernos… Agora imaginemos este indivíduo formado em meicina pela ITPAC? Que tipo de prescrição medicamentosa este bandido granduado em médico fará as seu pacientes? E quando este famigerado traficante , aprendiz de médico, já médico formado for se for tratar os efeitos meléficos em pacientes vitima de abuso de droga? Certament ele vai receitar Cocaína, Maconha, LSD,Crack… Portanto, ou expulsam este bandido unviersitário, aprendiz de feiticeiro ou fecha o ITPC… Pelo bem da Medicina, pelo bem da sociedade… Afinal quem, em sâ consciencia , vai ofertar seus doentes para médicos formados em instituição de ensino médico que abriga em seus quadros traficantes e usuários de drogas… Quem se aventura a tratar os seusm males físicos com o Diabo.

Magda

“Não julgueis para não ser julgado, a própria palavra nos afirma que Deus nos amou de tal maneira que mesmo sabendo pelo que seu filho Jesus iria passar o enviou a terra para nos salvar”.Que isto seja para a vida de Thiago motivo de grande reflexão,pois,que eu saiba ele errou gravemente mas “atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu um pecado” disse Jesus que amou até mesmo aqueles que o crucificaram,cometendo tamanha brutalidade!!!E os demais envolvidos onde estão?Se escondendo e deixando a poeira baixar enquanto Thiago confessou seu erro e tem consciência de que deve pagar por isso?Sabem como está o coração de sua mãe e de seu pai que até o momento lutaram para dar boa educação e agora estão sofrendo pelo erro de seu filho como maria sofreu,mas sem poder justificar,porque o que fizeram sempre foi amar e batalhar para que tivesse um futuro de responsabilidades assegurando seus compromissos de cidadão,como também seus direitos e deveres?Por favor,não julguem, não se aproveitem disto para se justificarem,deixem que se cumpra a justiça e que Deus modifique o ser de Thiago que deve se arrepender e honrar sua família e a si próprio como deve ser como todos nós também devemos fazer, sem apedrejarmos pois quando apontamos o dedo para alguém três apontamos para nós mesmos…

karla

Gostaria de resaltar que o que aconteceu com o Thiago, pode acontecer nas melhores familias, das mais nobres, as mais pobres e deficientes. Ao verem essa foto, vocês não imaginam o que levou esse rapaz até aí, digo-lhes por que conheço, foi a FALSA AMIZADE, que o iludiu por dinheiro fácil, rápido, e agora só ele pagará por isso!!! cadê os outros? estão soltos, livres…. Bandidinhos, eu poderia dar aqui agora o nome de vocês, que eu sei muito bem… Mas, podem aguardar que a hora d vocês está chegando! CUIDADO COM AS FALSAS AMIZADES, CUIDADO!!! Esse rapaz é o mais inteligente da sala, o que tira as melhores notas, aquele que quando abre a boca, dá aula até para o professores…. ISSO NINGUÉM COLOCA NÉ? fORÇA tHIAGO, dEUS É POR TI HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!

Magda

O que karla disse é verdade houveram muitos momentos em que Thiago falou com muito entusiasmo de seu curso e como faria,que tipo de profissional seria .Não quero justificar aqui o que ele fez mas, posso afirmar sim que ele até certo tempo era um adolescente que tinha seus pais como conselheiros e a pouco tempo saiu de casa para tentar uma vida de responsabilidades e compromissos sérios.Dinheiro fácil,grandes promessas, falsas ilusões, ”vá com tudo garoto tens tudo na mão” .A vida fácil seduz e a inexperiencia acaba se tornando muito traiçoeira e enganadora.Estou solidária a Thiago e sua Família tenho filhas e espero um futuro de grandes conquistas para elas.Que Deus nos abençoe a todos.

giovaani

Nossa!é uma grande falta de vergonha,um estudante de medicina praticar tal delito.provavelmente teria um brilhante futuro na medicina.Só nos resta lamentarmos,torcermos para que outros não pratiquem atos semelhantes.

Anderson

Cara ele é muito burro,foi inocente dimais e se iludiu,tentou ganhar dinheiro rapido e facil,os chefoões mesmo estao todos soltos,mais um laranja ae que vai sair de ruim na historia,
mas nao julgo ele nao,muita gente entra nessa pra arrumar dinheiro,mas o cara tinha a vida boa,familia rica, nao faltava nada p ele,e ainda trancou a faculdade e sem os pais saberem,e o cara tava todo mes recebendo a grana do curso de medicina que beira os 4.000 reais foda,,mas acho que se todo mundo for vender droga pra arrumar dinheiro o brasil vai virar uma merda,ele errou mas acho que tem que pagar agora pelo vacilo,cara boa sorte na cadeia,e pensa muito bem pelo que fez,sorte manoo,conselho nao faltou pra voce tenho certeza…abraço.

Gelk Costa Silva

O combate ao trafico de drogas, consome boa parte das forças policias. A equipe da DEIC – Araguaina-TO, está de parabens pela ação policial.

eo comando

e o comando fica ligado negada!!se liga aí é lacoste,eckzem e adidas…fé em deus !mano!

eo comando

esse anderson é um gay,quem disse que ele ganhava 4.000 ?

KAYGHARO NATAKA

ECHE RAPAIS É MUITO BURO NO? DONDE XI VIU VENDE DUROGA NU PORTA DI FACULDADE NÉ?

TEM QUI IR PRA CADEIA I LEVÁ TAKA PPRA CALAMBA NÉ?

METAM U PAU NELE NÉ.

NUM SELIA UM BON MÉDICO. SELIA UM MONSTRO.

TENHO PENA DUS PAI DELE NÉ.

SI FOSSE UM ADOLESCENTE, MAIS JÁ É UM ADULTO I TEM QUI PAGAR PELOS ELRROS.

FALEI……….

eo comando

dá pra ver que vc é do ramo tb né nataka?o pau vai pegar em vc pq quem financia essa porra são pessoas iguais a vcs,tem muito estudantezim de medicina,direito…que financia essa porra.Se tem que vende é pq tem quem compra,sai um entra outros

rogerio

e o pior gente esse pau no cu pagou a fianca o melhor advogado d araguaina a irma advogada em goiania eo pai dono de cartorio em redencao no para ele ta solto e fazer facu d med em goiania .mal karater queimou a instituicao.todo dia frequenta as melhores festa o kara ta solto.e pior q o fernandinho beira mar

Romario

Nao falem besteira. O problema da droga na socieda e antigo. Com certeza tem estudande de medicina e de direito que talvez fumem maconha ou qualquer outro tipo de coisa, assim como, o de farmacia, o de odonto, o de enfermagem…como qualquer outra pessoa normal! Outros exemplos? Policia, advogado, delegado, politico…todos fazem parte…sao varios os exemplos. Sobre o aluno preso, realmente o que ele fez e errado mesmo, so sendo muito burro pra se envolver com trafico. Mas cada um faz o que axa certo ok. a POLICIA DE ARAGUAINA, TEM ATE UNS CARAS COM RESPEITO PELOS OUTROS, UNS CARAS PROFISSIONAIS, COMO OS QUE FIZERAM ESSA PRISAO, O DELEGADO, UM SUJEITO MUITO SERIO…MAS VEJAM NAS RUAS, tem muito policial por ae que nao sabe respeitar o cidadao, ao inves de proteger, faz e oprimir, os cara sao muito abusado…Alguem tem q ensinar-lhes isso!

lana

Besteira!! Araguaína tá cheia de policiais corruptos, esse Oswaldo aí da DEIC, QUIRINO, enfimm são cheiradores de cocaína, ladrões de carga… e por aí vai!! eSSE RAPAZ QUE FOI PRESO era um dos melhores estudantes da ITPAC, se querem saber, e com certeza vai pagar o q deve pra sociedade, e sair numa boa… terminar seu curso, ganhar muita granaaa honestaa. E o problema das drogas não acaba aí, pelo contrario, atras desse q foi preso tem um muio maiorr…
E no ITPAC, PRINCIPALMENTE NO CURSO DE MEDICINA SÓ TEM DROGADO… o povo cheira mesmo!!

rogerio

E UM ABSURDO O Q ESSA LANA FALA,MINHA FILHA SE TEM ALGUEM Q FAZ MED E USA DROGA SO SE FOR NA TUA CASA,NEM TODOS DE MED USAM MEDE SUAS PALAVRAS,VC FICA ACOBERTANDO DROGADO VAI QUE VC TB E.VC E UMA FRUSTRADA QUE FALA MAL DE MEDICINA PQ NAO TEM GRANA P PAGAR,SO PODE FAZER ODONTO MESMO.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias