- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Expo-Festsoja promete bons negócios em Pedro Afonso

Mais Lidas

Começou no sábado, 10, e prossegue até o próximo dia 18, a 25ª Exposição Agropecuária de Pedro Afonso e 10ª Festa da Soja – Expo-Festsoja 2011. Embora tradicional na cidade, que dista 173 quilômetros de Palmas e fica na região Nordeste do Tocantins, o evento deixou de ser realizado por três anos no parque de exposições do município. A organização é do Sindicato Rural de Pedro Afonso, em parceria com a Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa) e várias empresas privadas da região.

Presidente do Sindicato Rural de Pedro Afonso e Região, Edmar Correa informa que serão investidos R$ 350 mil na montagem da infraestrutura e na contratação de shows. O recurso vem de repasses do governo do Estado e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Tocantins (Senar-TO), de emendas parlamentares do deputado estadual Sandoval Cardoso (PMDB) e dos deputados federais Júnior Coimbra (PMDB) e Irajá Abreu (DEM), de patrocínios e da renda da bilheteria.

A Expo-Festsoja 2011 terá exposição de máquinas e animais, cavalgada, rodeio em touro (distribuição de R$ 7 mil em prêmios), parque de diversões e boate. Serão instaladas dez tendas para bares e restaurantes, além de espaços para vendedores ambulantes.

“Após três anos, queremos fazer um evento que gere bons negócios, agradando os produtores rurais, expositores e o público visitante”, adianta Correa. Para o presidente da Coapa, Ricardo Khouri, “a festa vai impulsionar a economia local com os negócios que serão fechados e os empregos gerados.” (Jornal do Tocantins, com informações da Assessoria de Comunicação da Coapa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias