- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Garimpeiros discutem em Palmas divisão de participação de Serra Pelada

Mais Lidas

Integrantes da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp) se reuniram em assembleia no sábado, 10, em Palmas, para discutir a divisão dos 25% de participação na reserva mineral que lhes é garantido. No entanto, somente no dia 29 de janeiro deve ser tomada a decisão final sobre a questão, em assembleia geral ordinária da cooperativa.

Delegado regional da Coomigasp, Airton Portilho disse que a proposta de criação de uma holding para administrar este percentual tem sido bem aceita pela categoria. Também foi discutida a retirada do termo contratual que destina 7% da produção mineral de Serra Pelada para a manutenção da cooperativa e aposentadoria para os garimpeiros. Presidente nacional da Coomigasp, Gessé Simão defendeu a medida. “Com ela teremos um aumento em seu faturamento.” (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JUAREZ CURITIBA

venho aqui através deste comunicado urgente:

a COMPRA PREMIADA ELETROFORTE localozada no estado do Maranhão, deu um golpe grande nos consorciados clientes, e ate agora algumas lojas continuam em pleno funcionamento.
quero alertar tdos os clientes q ela esta sendo negociada com outros pilantras de Pinheiro-Ma.

FICA DE OLHO NELA

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias