- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Governador autoriza pagamentos e retomada de obras

Mais Lidas

O governador Siqueira Campos autorizou a liberação de pagamentos envolvendo, aproximadamente, R$ 2,4 milhões para viabilizar o reinício das obras e consultorias, que estão paralisadas desde o ano passado por motivos diversos, como falta de pagamento de parcelas e condições climáticas. Os pagamentos estão sendo feitos durante toda esta semana.

O governador também assina, na próxima quinta-feira, dia 14, a autorização para retomada de 12 obras e para a continuidade de três contratos de consultorias para elaboração e acompanhamento de projetos, supervisão de obras e implementação de reforço institucional da Secretaria da Infraestrutura – Seinfra. A solenidade está marcada para as 10 horas no auditório do Palácio Araguaia.

As obras em pauta fazem parte do Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável – PDRS, que o Governo do Estado desenvolve, desde 1999, em parceria com o Banco Mundial. O projeto visa a implementação de políticas públicas de características únicas e fortemente atreladas ao contexto e especificidades do Estado e às políticas de governo, a saber: de promoção de altas taxas de desenvolvimento econômico, social e ambiental sustentáveis no longo prazo e regionalmente harmônicas, proporcionando a redução dos desequilíbrios regionais a partir da utilização de instrumentos de gestão integrados aos sistemas de planejamento em todos os níveis da administração pública.

As obras que serão retomadas são, na maioria, de melhorias nas rodovias vicinais e estão nos municípios: Chapada da Natividade, Bom Jesus do Tocantins, Centenário, Itapiratins, Pedro Afonso, Recursolândia, Santa Maria do Tocantins, Lizarda, Rio Sono, Santa Tereza do Tocantins, São Félix do Tocantins e Palmas.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias