- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Governo quer parceria para usar método federal

Mais Lidas

O governo do Estado anunciou que as secretarias do Planejamento e de Relações Institucionais propuseram uma cooperação da Secretaria de Orçamento Federal (SOF), do Ministério do Planejamento, para que o órgão da União apresente ao Tocantins a metodologia utilizada pelo Governo Federal na confecção do Orçamento e que deverá ser usada no próximo orçamento estadual. O pedido foi proposto em ofício do secretário de Relações Institucionais Lívio de Carvalho.

A proposta foi anunciada na sexta-feira, no I Encontro Estadual de Planejamento e Orçamento do Tocantins, encerrado ontem, com a palestra da Subsecretária do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública, Vanda Paiva, sobre  Metodologia do Plano Plurianual (PPA) Estadual.

De acordo com o secretário Eduardo Siqueira Campos, o encontro foi idealizado para que estivesse em discussão a necessidade de eficiência e comprometimento no que se refere ao planejamento e orçamento, bem como o destaque à importância de dados e informações prestados com clareza, metas e resultados. “Hoje há uma mudança das organizações públicas em todo o mundo e o Tocantins também busca essa melhora da eficiência do serviço público” disse o secretário na abertura do evento. (Com informações da Secom)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias