- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Homossexual diz que foi agredida por policiais

Mais Lidas

Uma consultora de vendas, de 25 anos, afirmou que foi agredida na madrugada do último domingo, 26, por policiais militares e civis. A jovem, que pediu para não ser identificada, contou que até agora não entende o motivo das agressões. A consultora explicou que estava na casa de uma ex-namorada e por conta de uma discussão, um homem, segundo ela provavelmente um vizinho, ligou para a polícia. Quando os militares chegaram, a vítima disse que tentou explicar o que estava acontecendo, mas “os policiais começaram a empurrar e dar tapa na cara, me mandando ir embora”. Quando estava saindo, a consultora conta que um carro se aproximou dela perguntando o que tinha acontecido, mas antes de concluir o que estava acontecendo, os policiais voltaram e deram voz de prisão por desacato a autoridade. Na delegacia, para onde foi levada, ela afirma que policiais civis também a agrediram.

Policias

O chefe da assessoria de comunicação da PM, tenente-coronel Humberto da Costa Parrião, informou que a corregedoria da polícia já tomou conhecimento do caso e já está investigando para que tudo seja esclarecido e os fatos elucidados.

A Secretaria da Segurança Justiça e Cidadania (SSJC) informou que todas as providências estão sendo tomadas para elucidar os fatos.  A secretaria esclarece ainda que “repudia qualquer tipo de comportamento igual ou semelhante por parte de integrantes de sua corporação, e, que tais ações não encontram respaldo dentro da Polícia Civil”. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adao

molecagem essa policia nao respeita mais ninguém..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias