- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Jamil comandará Sefaz no lugar de Sandro

Mais Lidas

O governo anunciou, em nota, que o secretário da Fazenda, Sandro Rogério Ferreira, deixará a pasta e será substituído pelo ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) José Jamil Fernandes Martins, que se aposentou em abril. Segundo a Secretaria da Comunicação Social (Secom), Sandro comunicou a saída, por motivos pessoais, aos subsecretários, superintendentes, diretores, coordenadores e assessores diretos após ter acertado a exoneração com o governador Siqueira Campos (PSDB).

Por telefone, o secretário disse que não teve “nenhum problema” fosse com o governador Siqueira Campos ou com o secretário do Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos. “Foi uma opção pessoal”, disse, por telefone ao afirmar que permanecerá no cargo até que Jamil assuma e tome conhecimento da pasta. Depois voltará ao posto de Analista de Controle Externo no TCE, onde atuava antes de assumir a Sefaz.

Ainda segundo a Secom, o governador lamentou a baixa e disse que ele “desenvolveu um trabalho de altíssima qualidade”. Segundo o texto, “os problemas pessoais” de Sandro Rogério “lamentavelmente não foram superados”.

Por fim, a Secom diz que José Jamil, foi o primeiro secretário de Planejamento do Tocantins é um “homem de conduta ilibada e de profundo conhecimento do funcionamento da máquina pública, além de alta confiança do governador”. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias