- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: João Costa chama governo Siqueira de “péssimo”

Mais Lidas

O ex-secretário estadual de Segurança Pública e primeiro suplente de senador, João Costa (PSDB), concedeu entrevista bombástica à rádio Tocantins FM, de Palmas, na hora do almoço. Nela, o ex-secretário disse que deixou a pasta, há 20 dias, insatisfeito com o governo, principalmente no que diz respeito às “licitações fraudulentas” e aos contratos ilegais sem licitações.

Costa classificou o quarto mandato de Siqueira Campos (PSDB) de “um péssimo governo”. O barulho, forte por si só, se torna ainda mais estrondoso considerando que, como advogado, foi o ex-secretário que abriu o caminho para Siqueira chegar ao poder ao comandar o Recurso Contra Expedição de Diploma (Rced), que resultou na cassação do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Segundo o ex-secretário, “o péssimo governo” de Siqueira Campos será “o melhor cabo eleitoral” em 2014 numa possível candidatura ao governo do Estado de Marcelo ou do também ex-governador Carlos Gaguim (PMDB). “É um péssimo governo, o governo não vai bem. As pessoas comentam nas ruas, tenho empregados que comentam”, afirmou Costa. “Infelizmente. Fico muito triste com isso.”

Para ele, o governo “está uma bagunça”. “O governador [Siqueira] não governa, e o filho [Eduardo Siqueira Campos, secretário do Planejamento], não planeja”, avaliou.

O ex-secretário disse que historicamente uma relação familiar no meio profissional tem a “tendência de não dar certo”. E comparou: “No segundo e terceiro governo do Siqueira, os homens que comandavam eram Siqueira e Brito Miranda, como secretário. Quando Marcelo se elegeu, ficaram no comando Marcelo e Brito, e deu errado. Agora temos Siqueira e Eduardo, como supersecretário, e a tendência é não dar certo”, vaticinou.

Costa ainda comparou os governos Marcelo, Gaguim e este quarto mandato de Siqueira. “São muito parecidos, praticamente iguais”, afirmou o ex-secretário.

Ele disse que deixou a pasta insatisfeito com o governo, mas amigo do governador Siqueira Campos. “Na despedida demos um abraço fraternal”, contou. (Portal CT)

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JOCHEN

muito bem, corajoso. Falou só verdades!!!
Velho Cica não tá com nada!!!!

To de olho

Bom d ++ nao era assim que voces queriam o governador siqueira no poder, bem feito o que ele esta fazendo, so assim vcs vao ficar sabendo quem diverdade e ele.kkkkkkkkk É (marcelo miranda em 2014) VAMOS QUE VAMOS TOCANTINS O PROGRESSO CONTINUA KKKKKKKKKK

meu Deus!!!

É Siqueira!

Vc é injusto c/ as pessoas que foram e são susta c/ vc! as pessoas amigas,são esmagadas e rejeitadas,mas tome conciencia que poder não é pra toda vida não! e vc tem somente 3 anos e 4 meses de mandato.AMIGOS SE CONSERVA E CONFIAMOS, INIMIGOS TEMOS QUE NOS AFASTARMOS! PENSE NISSO.

meu Deus!!!

TIRO MEU CHAPEU A “JOÃO COSTA” ELE FOI UM HEROI P/ SIQUEIRA CAMPOS

falo a verdade

É MAIS FOI VC JOÃO QUE FOI RESGATAR ESSA MÚMIA DO SARCÓFAGO. TAVA TD QUETO E FORAM TIRAR O MARCELO DO PODER AI ENTROU UM MALUCO QUE FEZ O SIQUERIDO GASTAR D++++++++++ AGORA ELE TEM QUE SE EXPICHAR PRA ARRUMAR DINHEIRO PRA PAGAR AS CONTAS DE CAMPANHA, POR ISSO QUE ELE FAZ ESSAS MERDAS AI DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

falo a verdade

POVO DE ARAGUATINS VEJAM ESSAS FRASES, COM PONTUAÇÃO, ASSENTUAÇÃO, E USEM DE EXEMPLO PARA ESCREVEM UM POUCO MELHOR, COM MAIS CAPRICHO NO PORTUGUÊS.

AXIXA MINHA CIDADE MINHA SAUDADE

ESSE DAI E FARINHA DO MESMO SACO.

ARAGUATINENSE

ESTE DESGOVERNO É O REFLEXO DELE AQUI EM ARAGUATINS, COMPROMISSO MESMO SÓ COM A ELITE E PARA OS POBRES CESTAS BÁSICAS E PARA OS FANÁTICOS, APAIXONADOS E ILUSIONISTAS A MIRAGE DE UM HOSPITAL QUE NEM PLACA TEM!!!!KAKAKAKAKAKAKAKAKA

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias