- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: João Oliveira será governador por 12 dias

Mais Lidas

“Entrego em suas mãos honradas o Governo do Tocantins com um aperto de mãos e um forte abraço”. Foi com essas palavras que o governador Siqueira Campos transmitiu o cargo de chefe do poder executivo para as mãos do vice-governador, João Oliveira.

A cerimônia de transmissão aconteceu no hall do Palácio Araguaia e contou com as presenças dos secretários estaduais, de alguns membros da Assembleia Legislativa e da senadora Kátia Abreu.

O governador se ausenta para realizar uma viagem ao Japão. João Oliveira ficará no cargo durante 12 dias, contados a partir desta quinta-feira, 17, até o próximo dia 27. A delegação do Tocantins deixa o Estado no próximo dia 18 e é composta por 19 pessoas, dentre autoridades políticas, representantes do executivo estadual e empresários.

A Constituição do Tocantins garante ao governador o direito de se ausentar do Estado pelo prazo de até 15 dias sem a necessidade de transmitir o poder para o vice. Mas, o governador Siqueira Campos disse que mesmo sem ter essa necessidade oficial decidiu deixar o governo sob responsabilidade de seu vice. “Ele é uma pessoa de inteira confiança, o governo fica em boas mãos e durante esses 12 dias ele conduzirá, com muita responsabilidade, o nosso Estado”, ressaltou o governador afirmando que João Oliveira é experiente e sabe que tem um patrão que quer ser bem atendido.

O governador em exercício, João Oliveira, disse que entende a responsabilidade que tem e já possui um cronograma de trabalho traçado. “O governador Siqueira Campos não tinha a necessidade de me colocar no cargo, mas foi questão de confiança e de companheirismo, por isso assumo esse governo seguro de minha responsabilidade, mas nada sairá do rumo que está, nosso desejo é fazer nesses dias um bom trabalho, visitar os municípios onde eu puder e tentar solucionar os problemas da forma que o Estado pode”, ressaltou ele.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
biologia

PATÉTICO!!!!!!!!!!!!!!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias