- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Mais um secretário pula fora do governo Siqueira Campos

Mais Lidas

Filho do ex-governador Moisés Avelino (PMDB), o secretário estadual de Habitação, Igor Avelino, entregou o cargo nesta terça-feira, 8, após conversa com o governador Siqueira Campos (PSDB). Igor disse ao governador que poderia ficar só até dezembro, mas Siqueira afirmou que era melhor o secretário sair de imediato. No seu lugar, deve assumir, interinamente, o subsecretário de Regularização Fundiária, Gláucio Barbosa da Silva.

Igor disse que quer cuidar dos negócios da família e que o comando da secretaria não permitia conciliar as atividades. Igor administra um complexo de seis fazendas, todas no Tocantins. Além disso, Igor, que tem 39 anos, afirmou não ter mais qualquer interesse em trabalhar em cargo público e nem possui pretensão política. “Esse é um ciclo que chega ao fim”, frisou.

O secretário agradeceu o governador Siqueira pela oportunidade e ressaltou que sempre foi muito bem tratado. Questionado, negou que a sua saída tenha qualquer ligação coma reaproximação do seu pai com o PMDB. Moisés Avelino é pré-candidato a prefeito em Paraíso do Tocantins. (Com informações do Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias