- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Marcelo Miranda e Carlos Gaguim se manifestam sobre rejeição

Mais Lidas

Os ex-governadores Marcelo Miranda (PMDB) e Carlos Gaguim (PMDB) se manifestaram sobre o parecer do TCE que pede para a Assembleia Legislativa (AL) rejeite as contas consolidadas do governo estadual em 2009, ano no qual os dois peemedebistas dividiram o comando da gestão do Estado.

Marcelo disse que espera uma avaliação criteriosa por parte de todos os deputados estaduais. Ele salientou que tem a certeza que não fez nada de errado e lembrou que, em 2008, o TCE também emitiu parecer recomendando a rejeição das contas do governo, mas a Assembleia derrubou o parecer.

Já Gaguim disse que os conselheiros do TCE fizeram um julgamento político, com o intuído de deixá-lo inelegível.  Segundo Gaguim, vários dos procedimentos apontados com irregulares em 2009 continuam sendo feitos agora e foram feitos no passado sem que o TCE recomendasse a rejeição.

Para ele, “é uma vergonha” o fato do tribunal nunca ter condenado nenhum procedimento do atual governador Siqueira Campos (TCE). “Esses conselheiros do tribunal não têm moral para fazer condenações. Até agora, não fizeram nenhuma notificação ao Siqueira, que fez vários procedimentos sem licitação. Na minha época, tudo foi licitado”, frisou Gaguim. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Chupa cabra

E pura verdade o que o grande governado gaguim frisou, bando de sem vergonha puxa saco do siqueira.

dagoberto

o TCE, é uma extensão do governador Siqueira Campos, são meninos de recados dele que diga o Dr. Wagner Praxedes ou para os íntimos o “XEDÃO”, SÓ fAZEM O QUE O GOVERNADOR MANDA E PRONTO é uma VERGONHA!!!!

A Voz da Verdade!

FAZER O QUER, SE O SIQUEIRA TEM MILHÕES, E BOTA MILHÕES…. HJ EM DIA MEUS CAROS COLEGAS, A GENTE VALE O QUE A GENTE TEM. SE AGENTE NÃO TEM NADA,,,,, NÃO VALE NADA…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias