- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Marzola retira sua candidatura à Faet

Mais Lidas

O atual presidente e até então candidato à reeleição na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), Júnior Marzola, informou que abandonou a disputa, onde tinha como adversária a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu (DEM). Marzola agora é aliado de Kátia.

A aproximação das duas chapas, segundo Marzola, ocorreu com a intermediação do secretário executivo da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário (Seagro), Ruiter Pádua. “Vamos nos unir em torno do fortalecimento do agronegócio. A fusão das chapas foi proposta pela senadora, mas aí teríamos de adiar novamente as eleições, daí optamos por manter a chapa encabeçada por Kátia na disputa”, disse.

Com isso, as eleições na Faet, que já foram adiadas duas vezes, devem acontecer nos próximos dias 27 e 28. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
GENTE BOA

etaaa cabra frochooooooooo….não aguenta supapo, porque entra no negocio, não guenta então bebe leite… sai fora oportunista, foi Katia Abreu que te trouxe pra politica, achou que podia rebelar contra sua aquela que te colocou na presidencia da FAET, vc é fraco no meio politico, vai cuidar dos seus bois, vc ganha mais…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias