- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 29 / junho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Mortos em acidente de ônibus Gioânia-GO/Xinguara-PA são identificados por familiares

Mais Lidas

Os nomes das cinco pessoas mortas, vítimas da tragédia na madrugada da última quarta-feira, na BR-153, foram confirmados nesta quinta-feira, 22. Herbert de Souza Tavares (Xinguara-PA), 16 anos; Osvaldo Dias da Silva (Campinorte-GO), 50 anos;  Ludmila Sanches (Xinguara-PA), 39 anos; Augusto Rodrigues Pires (Xinguara-PA), 23 anos, e Rosicleide Gonçalves Pereira (Redenção-PA), 41 anos. A colisão foi   entre um ônibus da empresa Charllestur, que saiu de Goiânia (GO) com destino a Redenção (PA) e uma carreta.

Em nota enviada ontem à imprensa, a Secretaria Estadual de Saúde informou que dos pacientes atendidos no Hospital Geral de Palmas (HGP), dois continuam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo uma criança na UTI pediátrica, e houve transferência de um paciente para leito de UTI privada, em Palmas; três estão em observação; dois se encontram internados, ambos com o Estado de saúde estabilizado, e os demais tiveram alta.

Já entre os atendidos no Hospital Regional Público de Paraíso, segundo a nota, dois se encontram internados, estabilizados. No Hospital Regional de Gurupi, a paciente transferida para a UTI da unidade, apresentando politraumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, encontra-se em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
DIVINA GOMES CARDOSO

É LAMENTAVÉL, FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSE ACIDENTE E ESSAS PERDAS, CONHECIA UMA PASSAGEIRA QUE FALECEU. SÓ O SENHOR JESUS PODE CONSOLAR OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

cludia regina

Acabo de saber da morte da Ludmila e estou abalada. Eu a conheci no ano passado quando ela estagiou aqui na VISA. Peço que Deus dê consolo e forças a todos o parentes e familiares das vítimas e peço que NOsso Deus acolha todas as vítimas com muita Luz,Paz, Sbedoria e muito Amor. SEnhor Meu Deus Tu Sabes de Tudo.

clayvidson

Lamento muito . Só que emquanto essas empresas não derem valor ao motorista vai continua acontecendo isso e os nossos governantes fecham os olhos para isso , Porque eles não andão de onibus ..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias