- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: MPE protocola ações contra Prefeitura de Colinas

Mais Lidas

A Prefeitura de Colinas está sendo alvo de duas ações do Ministério Público Estadual (MPE). Uma é a suspensão das atividades do Centro Educacional Ponto de Mutação, também conhecido como Colégio Kairós. Segundo a Promotoria de Justiça do município, o centro não tem autorização para funcionamento. O pedido foi protocolado ontem através de uma Ação Cautelar.

Na ação a promotoria requer que o Colégio Kairós apresente os documentos solicitados anteriormente para compor os autos da ação civil pública, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000. O prazo é de dez dias.

Concurso

Já o outro procedimento, segundo o MPE, é uma ação civil pública que foi protocolada na última sexta-feira, pela  2ª Promotoria de Justiça de Colinas para que o município dê posse aos candidatos aprovados em concurso público que foi homologado em 2 de julho e os candidatos convocados a tomarem posse em 22 de julho do ano passado. (Jornal do Tocantins – Gisele França)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
revoltado

há muitas coisas no tocantins para ser investigada,e esse promotor vai investigar um colegio que ja formou dezenas de alunos na região atuando e mudaram suas vidas.
Sou aluno dessa instituição e em colinas olha a mentira absurda dizendo que há duas turmas se nós somos dez que fomos até o final e já estamos com nossos documentos.
pensa na injustiça contra o kairós pura perseguição.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias