- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: No PSD, César Halum se despede do PPS e diz que consolidou grandes amizades

Mais Lidas

Na tarde dessa terça-feira, 25 de outubro, o deputado federal César Halum (PSD) oficializou sua saída do Partido Popular Socialista (PPS), e seu ingresso no Partido Social Democrata (PSD). O parlamentar que durante 2 anos esteve no PPS, visitou o líder partidário, deputado Rubens Bueno (PPS/PR) e demais assessores técnicos da legenda, onde agradeceu toda assistência dada neste período de inicio de primeiro mandado na Câmara Federal.

 “Sou totalmente grato a todos do PPS. Me acolheram muito bem nesta Casa, fui excepcionalmente assistido por todos os assessores e técnicos legislativos. Fiz grandes amigos e digo a eles que saio do partido, mas eles não sairão do meu coração”, desabafou Halum, afirmando que as circunstâncias que o fez deixar o PPS foi sua vontade de ter uma melhor acomodação política no Governo Federal, visando conseguir mais recursos para o Tocantins.

O deputado federal Stepan Nercessian (PPS/RJ), disse que César Halum é um dos poucos parlamentares que o PPS sente muito com a saída. “Halum é um deputado de atitude, neste inicio de mandato trabalhou muito pelo o estado a quem ele representa. O PPS sente, mas não irá contra a vontade dele… os laços de amizade continuarão com certeza”, disse Nercessian. 

O líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PPS/PR), disse entender a escolha de Halum. “Entendemos a vontade e sei que essa decisão não irá interferir no nosso bom relacionamento dentro do parlamento”, disse. 

Reunião do PSD

Nesta quarta-feira, 26, às 13h, no auditório Petrônio Portella do Senado Federal, será realizada a primeira reunião do PSD após a adesão de todos os deputados e senadores à nova legenda. De acordo com César Halum, o partido já tem a terceira maior bancada da Câmara com 56 deputados federais. “No encontro vamos comemorar a consolidação do PSD e decidir os primeiros passos no Congresso Nacional”, concluiu Halum. (Assessoria de imprensa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias