- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Seagro e Assembleia Legislativa organizam ações para atender o público na Agrotins 2012

Mais Lidas

O secretário executivo da Seagro – Secretariaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Ruiter Padua, e o secretário geral da Assembleia Legislativa do Tocantins, Roger Luiz Monteiro Tolentino, se reuniram na tarde desta quarta-feira, 09, para tratar das atividades que serão desenvolvidas durante a Agrotins – Feira Agropecuária do Tocantins. A reunião aconteceu no gabinete do secretário Geral, na Assembleia.

Durante o encontro, foi discutida uma proposta para que a Assembleia monte um estande no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO – 050, próximo a Palmas. A intenção é criar um espaço para que os deputados possam atender o púbico e mostrar algumas das atividades desenvolvidas pela Casa de Leis.

Segundo Ruiter Padua, a participação da Assembleia na Agrotins é muito importante para aproximar os produtores rurais do Tocantins, que em sua maioria estão nos municípios do interior, dos parlamentares estaduais, responsáveis por propor, emendar, alterar, revogar e derrogar leis estaduais.

Agrotins

Na sua 12ª edição, a Agrotins será realizada em 2012 entre os dias 8 e 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas. O evento é um dos maiores da região Norte do País, fomentando o fortalecimento do agronegócio brasileiro, por meio da difusão de informações, dados e pesquisas. A Agrotins também é responsável por um relevante número de negócios no setor com a venda de produtos e serviços.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias