- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Secad renova com a Unimed para administrar Plansaúde por mais um ano

Mais Lidas

Já está acertada a prorrogação do contrato entre o governo estadual, por meio da Secad (Secretaria da Administração) e a Unimed Centro Oeste para a administração do PlanSaúde por mais 12 meses.

O contrato será publicado no Diário Oficial do Estado até o próximo mês de outubro, quando vencerá a prorrogação realizada por aditivo em abril deste ano.

Naquele mês, houve polêmica sobre a situação dos beneficiados e da categoria médica que reivindicava, com ameaças de paralisação no atendimento, uma série de reajustes nos valores pagos a consultas e procedimentos.

O governo e a Unimed Centro Oeste chegaram a um acordo que viabilizou a normalidade no atendimento. Quando aditivou o contrato, o governo estadual prometeu realizar uma licitação para selecionar a administradora do benefício.

Em correspondências eletrônicas aos beneficiários, a Unimed Centro Oeste está comunicando que fará novos cartões eletrônicos para os beneficiários com validade até 14 de outubro de 2012.

No momento apenas a categoria dos médicos otorrinolaringologistas mantém suspenso, por tempo indeterminado desde o dia 19 de setembro, o atendimento aos beneficiários do PlanSaúde, alegando defasagem nos valores de consultas e procedimentos. (Lailton Costa)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Augusto Dionízio

Quantas Incertezas. Ainda não esclarece bem sobre a qualidade dos serviços médicos ofertados aos servidores, pois ainda no Tocantins, muitos profissionais de saúde, estão descredenciados do Plansaúde, portanto, faz-se necessário maiores esclarecimentos sobre a real situação do convênio, bem como se a tentativa do MPE em apontar possível inadequação legal na prestação dos serviços pelo plano, uma vez que aponta preferencia aos servidores em detrimento aos demais usuários dos serviços de saúde convencional, é importante um esclarecimento sobre essa particularidade, pois tudo bem claro é melhor para todos. Finalmente, o que queremos é um atendimento de qualidade para todos, servidores e toda a população, afinal, todos pagamos impostos e os servidores, pagam maia ainda.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias