- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Secretaria da Justiça e dos Diretos Humanos firma convênio sobre saúde prisional com Secretaria da Saúde

Mais Lidas

Nesta segunda-feira, 29, o Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Djalma Leandro e o Secretário da Saúde, Arnaldo Alves Nunes, assinaram um convênio que visa implementar a parceria nas ações e serviços de saúde prisional.

O convênio, que tem vigência a partir da assinatura e se prolonga por mais cinco anos, oficializa a participação da Secretaria da Saúde dentro das unidades prisionais que tenham mais de 100 reeducandos, com atendimento médico e odontológico especificado em clínico geral, odontólogo, psicólogo, infectologista, enfermeiros e assistente social.

O secretário da Saúde, Arnaldo Alves Nunes, ressaltou que antes o convênio não era formalizado e que a oficialização do mesmo trará resultados independente dos gestores titulares das pastas.

Já o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Djalma Leandro, disse que o convênio tem grande valor por se tratar de um ato histórico no qual o Estado une forças de forma transversal para atender aos reeducandos no que se refere à saúde. “Isto também faz parte do papel de ressocialização do sistema”, encerrou o secretário.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias