- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Sem celas, presos passam noite em cadeiras

Mais Lidas

Com a interdição do prédio da Delegacia de Plantão na segunda-feira pela Justiça e a superlotação da Casa de Prisão Provisória (CPP), a polícia da cidade não tem para onde levar os presos.

Desde terça-feira à noite, duas pessoas que foram presas na cidade passaram toda a madrugada e o dia aprisionados nas cadeiras da recepção da Delegacia Regional a transferência para outro local.

Preso em flagrante por furto e dano ao patrimônio público, Daniel Eloi da Silva, 19 anos ainda não tinha sido transferido para local adequado até o final do dia. Já Catiúcia Cavalcante Silva, 34 anos, presa também em flagrante por furto foi transferida ontem para a Delegacia de Palmeiras do Tocantins. Os furtos não foram cometidos em conjunto.

Segundo a delegada de plantão, a média de apreensões gira em torno de dois por plantão e os dois presos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e para a CPP, que recusou recebê-los, pois não tinha condições de segurança e espaço para acomodá-los no local.

A Delegacia Regional da Polícia Civil em Araguaína é responsável por 17 delegacias da região Norte do Tocantins. Com a interdição da Delegacia de Plantão, a Delegacia Regional também funciona como central de flagrantes após as 18 horas. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Caxixa

Esta é a verdadeira importância que o Governo dá à Segurança Pública…Agora a Polícia é que deve dar conta de tudo…
Daqui uns dias vai ter mais bandidos fora da cadeia do que dentro delas….Presos condenado deverão cumprir sentenças em banco de praça pública….é um descaso total….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias