- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Semana de encontros e preparação para as eleições

Mais Lidas

O PTB, DEM e PMDB irão realizar nesta semana encontros partidários com o objetivo agregar novas filiações e trabalharem na elaboração de ações para as eleições 2012. Amanhã o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-TO) promove, a partir das 15 horas, no auditório da Assembleia Legislativa (AL), o 3° Seminário Sobre Política e Marketing Eleitoral do PTB Tocantins que terá a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

De acordo com o presidente do partido, o deputado estadual José Geraldo, Jefferson deve trazer no encontro novas experiências para o partido e também tratar sobre os rumos que a sigla irá tomar nas eleições do próximo ano. “Mas nossa intenção é sempre valorizar os filiados do partido, lembrando que sua opinião é sempre bem vinda e iremos trabalhar nas eleições 2012 desta forma, ouvindo opiniões e valorizando a democracia”, enfatizou.

No encontro, o público também terá a oportunidade de conferir palestras como: Fidelidade Partidária e Coligações de Partidos, que será ministrada pelo advogado do PTB Nacional, Rodrigo Mazonni e a palestra Gestão Pública, o Desafio de Inovar, dirigida pelo consultor político e administrador, Marcelo Torres.

DEM

O DEM reunirá lideranças políticas na próxima quinta-feira, a partir das 8 horas, também no auditório da Assembleia Legislativa, quer buscar a reestruturação da sigla e receber novas filiações no partido. No encontro, devem estar presente os senadores José Agripino Maia, Demóstenes Torres e Aécio Neves e também deputados federais filiados ao partido. No evento, ainda deve ser ministrada palestra com o senador Demóstenes Torres.De acordo com o presidente do partido, o deputado estadual Osires Damaso, uma das intenções do encontro é mostrar que o DEM está firme no Estado e que irá trabalhar firme nas eleições 2012. “Teremos candidatos nos 139 municípios do Estado e uma quantidade significativa de vereadores nas próximas eleições”, destacou.

O presidente ainda disse que o próximo passo do partido será reorganizar as comissões provisórias do DEM em todo Estado. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias