- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Senador João Ribeiro apóia reivindicações de servidores do Incra

Mais Lidas

O senador João Ribeiro participou nesta segunda-feira (19) de reunião com os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Tocantins. No encontro, os funcionários públicos apresentaram as reivindicações de reestruturação do órgão  e de equiparação salarial do quadro funcional do Incra com o do Ministério da Agricultura.

O senador João Ribeiro firmou compromisso de ajudar os servidores na questão. “No que depender de mim terão o apoio necessário para este pedido”, informou o senador  frisando que sua atuação no Congresso Nacional é em prol da população do Estado, em todos os níveis. “Temos procurado atuar de forma a trazer benefícios para o Tocantins, sejam em casas populares, creches e travessias urbanas”, destacou. De acordo com o senador, o gabinete dele estará de portas abertas para os representantes da categoria.

Hoje o Incra no Tocantins possui 164 funcionários.Representando os colegas, a servidora Edileuza Gutemberg destacou a importância do nivelamento salarial. “Queremos a equiparação porque o Ministério da Agricultura e o Incra são instituições com a mesma finalidade pública e que atendem às mesmas demandas”, ressaltou. Segundo ela, é necessário que o benefício atinja toda a categoria.

Presente no evento, o superintendente regional do Incra no Tocantins, Ruberval Gomes da Silva,falou da parceria com o parlamentar. “João Ribeiro é um senador municipalista, que sempre olha para o Estado”, disse.  O vereador Lúcio Campelo (PR) também participou da reunião. (Assessoria de comunicação do senador)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
luiza

e a obrigacao dele. Ou ele foi votado para que?
Voces devem cobrar dos politicos. Eles so pensam em si. Nao agradecam por isso. Eles devem trabalhar para o povo e nao o contrario.

Comandante

Nesta reestruturação do Incra, é preciso tirar de circulação, aposentar ou mandar pra o caixa prego, alguns INCRANOSSOURO, que se acham dono do departamento onde trabalha, faz pouco caso e atende mal as pessoas. Principalmente um tal de Fausto.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias