- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Siqueira assume compromisso de fazer de Araguaína referência em saúde pública

Mais Lidas

Em Araguaína na manhã desta quinta-feira, 19, Siqueira Campos, candidato a governador, caminhou pela avenida Cônego João Lima, principal do comércio local, seguido por milhares de pessoas, que tomaram os dois lados da avenida durante todo o trajeto  – da Câmara Municipal à Praça da Bandeira. Taxistas e mototaxistas também se somaram ao grupo, seguindo Siqueira com um buzinaço, enquanto o candidato cumprimentava comerciantes, comerciários e populares.

Em conversa com a população, Siqueira Campos lembrou que fez de Araguaína uma referência em saúde para o Estado, mas disse que esse projeto não foi levado à frente pelos seus sucessores no governo. Com isso, a população cresceu, enquanto os serviços ficaram estagnados, segundo disse. “Mas vou transformar Araguaína novamente em um complexo de saúde”, afirmou Siqueira Campos.

Seguindo Siqueira, a moradora Solange Aquino Mourão, de 25 anos, que nasceu em Araguaína, declarou que vota no candidato porque ele “é o único que sabe o que a gente precisa, principalmente na saúde, e aqui em Araguaína a gente tem muita dificuldade em conseguir atendimento médico”, disse Solange.  Domingas de Silva, que mudou de Balsas (MA) para Araguaína há dois anos falou que já conhece a história de Siqueira. “Já sei que ele é o melhor e é por isso que eu vou votar nele”, declarou.

O candidato iniciou sua agenda do dia em uma reunião com a diretoria e funcionários da empresa Concrenorte, seguindo depois para um encontro similar na Mundo dos Ferros, antes de iniciar a caminhada – sempre acompanhado do candidato a vice-governador, João Oliveira, e dos concorrentes ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves.

Ainda ontem, Siqueira Campos cumpre agenda de campanha nas cidades de Arapoema e Nova Olinda. À noite, retorna a Araguaína para uma reunião com os moradores, às 20h.

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
marcio

esse siqueira ja maltrator muito nosso povo tocantinense…sei q ele trabalhou muito isso nao devemos negar
mas eu nao voto nesse cara nao pois ele e muito cruel…

Peixeiro

Marcio, ele é cruel por que é onesto, cincero e trabalhador. Na época que ele foi Governador, á nossa Cidade não faltava dinheiro, por que tinha serviço para todo mundo trabalhar, nós tinha médico, professora e professor não reclamava de salário. Então Marcio, vamos votar no Siqueira, tenho certesa que vc é educado. Bom dia.

Vinicius

É NÉ DEPOIS DE CHAMAR OS UNIVERSITARIOS DA UFT DE TOCANTINOPOLIS DE BURROS….DISSE ATÉ Q IA FAZER UM CURRAL PRA PRENDE-LOS….
AGORA ELE VEM QUERENDO VOLTAR PARA O PODER…..
SAI FORA SIQUEIRA….”” DE CHIBATA E ESPORA…o POVO DO TOCATINS TA FORA””””….

Itaguatinense-(de verdade)

ESSE VINICIUS DEVE SER DAQUELES MODEBRAS ROXO..QUE NAO CONSEGUE ENXERGAR UM PALMO A FRENTE DE SEU NARIZ…PRESTA ATENÇAO RAPAZ NAO VÊ Q DO LADO DOS MODEBRAS SÓ TEM LADRAO…O GAGUIM TA ACABANDO COM O DINHEIRO PUBLICO EM PESQUISAS FALSAS MENTIROSAS…JA DAI COMEÇOU ERRADO COMO É Q ESSE TAL DE GAGUIM QUER SER GOVERNADOR? SE ANTES DE ENTRAR NO PODER DIREITO JA TA ROBANDO..?! VAMOS VOTAR NO NOSSO VELHINHO NOVO..!EU VOTO NELE..!!!

Peixeiro

É isso ai Itaguatinense, vomos votar no Siqueira Campos

luiz henrique

vamos=la ciqueira

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias