- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Siqueira recebe diploma e exalta eficácia da lei Ficha Limpa

Mais Lidas

O governador eleito Siqueira Campos (PSDB) foi diplomado na tarde desta sexta-feira, 17, no Tribunal de Justiça. Em seu pronunciamento, Siqueira disse que sua vitória abre novas expectativas para a população do Estado.

O tucano fez discurso lido. “As eleições de 2010 foram significativas na história eleitoral. Marcada pela consolidação do sistema de votação”, afirmou.

O governador lembrou a aprovação da Lei Ficha Limpa e elogiou a apuração eleitoral e o trabalho dos órgãos eleitorais. “A lei da Ficha Limpa fez extirpar o sistema eleitoral brasileiro, candidatos sem condições morais e legais de governar ou de representar quem quer que seja”, salientou.

“Ponham suas barbas de molho”, salientou em recado para os políticos considerados ficha suja.

Siqueira citou ainda Augusto dos Anjos e parabenizou o trabalho de todos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nas eleições. “Este diploma simboliza a confiança do evoluído e incorruptível eleitor tocantinense”, afirmou.

Siqueira venceu Carlos Henrique Gaguim (PMDB) nas urnas em outubro e será empossado dia 1º de janeiro. Esse será o quarto governo do tucano à frente do Estado. (Conexão Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias