- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINS: Sobre apoio a Siqueira, Amélio Cayres desconversa, sorri, e diz que “não tem nada confirmado”

Mais Lidas

Apesar de ter subido no palanque de Siqueira Campos (PSDB) na tarde dessa quarta-feira, 30, na convenção do PSDB e aliados, o deputado estadual Amélio Cayres (PR) não quis falar sobre sua decisão nesta manhã. Abordado pelo CT na Assembleia Legislativa, sobre sua decisão de apoiar Siqueira, Cayres disse que ainda “não tem nada confirmado”.

Com a insistência da reportagem, ao lembrar que ele estava no palanque de Siqueira nessa quarta, o deputado sorriu e disse: “O Avelino [Moises Avelino, PMDB, que declarou apoio a Siqueira] também estava no palanque do Gaguim [Carlos Gaguim, PMDB, candidato à reeleição]”. Nessa quarta, Avelino esteve presente na convenção do PMDB, mas não subiu no palanque de Gaguim. Apesar de ele ter declarado apoio a Siqueira, ele conquistou legenda e vai disputar reeleição pelo seu partido.

Apesar da insistência, ele não parou para explicar seu posicionamento.

Amélio Cayres é deputado do PR e foi o único parlamentar da sigla que não anunciou quem apoiaria para o pleito depois do rompimento entre o presidente do PR, João Ribeiro e Carlos Gaguim. Dos cinco deputados republicanos, dois anunciaram que seguiriam Ribeiro na oposição: Luana Ribeiro e Pastor Pedro lima; dois anunciaram que ficariam com Gaguim: Paulo Roberto e Stalin Bucar; e Amélio Cayres disse que iria aguardar antes de se posicionar.

Agora, apesar de ter ido para o palanque de Siqueira, ele não confirmou sua postura de oposição a Gaguim. (Patrícia Saturno – Portal CT)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Sulo

Os eleitores do Sr. Amélio devem estar tontos de tanto olharem ora para Gaguim ora para Siqueira, se forem acompanhar o deputado no voto para governador.
Acho que qualquer político precisa ter ideais e projetos definidos bem de antemão, para não ficar a essa altura, como diz a Escritura: “coxeando entre dois pensamentos.”

bruno

Com a saida de Amélio sua indicada Lucia sai da diretoria de ensino segundo os bastidores adriana do serginho assume. Meu Deus o que ta acontecendo com educação do tocantins? Trocar seis por meia duzia. Tudo pode se esperar e pagara pra ver

Fernando

Indicada de Amelio Cayres Lucia Lopes é exonerada, ainda bem porque nesses poucos meses quase acaba com a educação do bico. Vai procurar tua turma desajeitada.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias