- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: Solange e Raul seguem sem notificação de expulsão

Mais Lidas

A deputada estadual Solange Duailibe (PT) e o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) não haviam recebido, até ontem, terça-feira, 26, notificação da decisão do diretório estadual do PT que os expulsou da legenda. Segundo a deputada, após a notificação ela e o esposo irão interpor recurso na Executiva Nacional contra a decisão regional.

“Eu estou confiante que a Nacional vai analisar e, de forma isenta, reverter esta decisão”, disse, ontem a deputada, que chegou a assinar a ata de fundação do Partido Social Democrata (PSD). “Para sair do partido, quero sair de cabeça erguida, como ingressei e com meu mandato”, ressaltou a deputada.

Intervenção

A deputada disse não acreditar que as informações de bastidores de que a nacional poderá vir a fazer uma intervenção regional se concretize, mas avaliou que os dirigentes estaduais deverão ser chamados a se explicar. “Para saber o que está acontecendo, ninguém expulsa um prefeito de capital e uma deputada, da forma como ocorreu”, disse, ao lembrar também a expulsão do deputado Manoel Queiroz, hoje no PPS. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias