- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TOCANTINS: UFT lança edital de vestibular do 2º semestre

Mais Lidas

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou o edital do Vestibular 2011.2, referente ao segundo semestre deste ano. As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, no endereço www.copese.uft.edu.br, entre 10 horas do dia 4 de março e 23h59 do dia 10 de abril de 2011. As provas acontecem nos dias 4 e 5 de junho para Arquitetura e Urbanismo e no dia 5 de junho para os demais cursos.

A taxa de inscrição será de R$ 85,00 para todos os cursos, exceto para Arquitetura e Urbanismo, que custará R$ 95,00.

Ao todo, a UFT oferece 1.580 vagas nos cursos de graduação distribuídos pelos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Ainda de acordo com o documento, os resultados do Processo Seletivo serão válidos somente para o segundo semestre do ano letivo de 2011. O edital completo pode ser conferido no site da UFT.

Locais

Segundo o edital, os locais de realização das provas serão publicados no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br  no dia 2 de maio. A informação sobre local não será passada por telefone e o candidato tem a obrigação de verificar onde fará a prova via internet.

Enem

Com relação ao Novo Exame Nacional do Ensino Médio (Sisu/Enem), a UFT reserva 25% das vagas oferecidas em cada curso, especificamente, aos candidatos que se submeterem às provas do Sisu/Enem, com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Do total de vagas oferecidas pela UFT, 5% serão destinadas à inclusão racial, disponibilizadas à etnia indígena.

Edital

No edital, além das regras completas de inscrição, detalhamento de períodos, cursos, muitas dicas para a prova podem ser conferidas, inclusive com livros que podem facilitar na aprovação do candidato. Além disso, o edital traz em detalhes como são distribuídas as vagas neste processo seletivo.

Inscrições

As inscrições começam em 4 de março e podem ser feitas até 10 de abril. O procedimento só é realizado via internet, no site  www.copese.uft.edu.br. As provas acontecem no dia 5 de junho, com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo, que terá uma avaliação preliminar de habilidades específicas no dia 4 de junho. (JT)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MARIA DE LOURDES FONTES BECKMAN

GOSTARIA DE SABER O LOCAL E A HORA DAS PROVAS DE ENGENHARIA CIVIL EM ARAGUAINA.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias