- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TRE aprova candidatura de Amélio Cayres impugnada pela Procuradoria Eleitoral

Mais Lidas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou na primeira sessão desta quinta-feira, 5, o registro da candidatura à reeleição do deputado estadual de Augustinópolis, Amélio Cayres. A impugnação foi motivada pela rejeição de contas pela Câmara dos Vereadores de Esperantina.

Apesar da rejeição de contas ter sido provinda da Câmara de Vereadores, o juiz Marcelo Albernaz, levou em consideração uma liminar judicial assinada por um juiz da Comarca de Augustinópolis, que suspendia os efeitos da decisão da Câmara.

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Sulo

O período eleitoral, sobretudo o destinado a aprovação de candidaturas pela justiça eleitoral, suscita uma discussão – pelo menos por quem se inquieta com a injustiça – sobre que critérios são válidos na apreciação das candidaturas.
Mesmo considerando a subjetividade inerente a todos os seres humanos na consideração sobre os fatos reais ou a linguagem é possível, sim, que em alguns pontos haja uma certa concórdia, dada a objetividade da realidade. Nesse caso das inelegibilidades há até a objetividade da lei escrita.
Nas apreciações da justiça eleitoral, entretanto, estão sendo cometidos absurdos, como é o caso de governador cassado e ex-prefeito com contas reprovadas terem registro de candidatura aprovado.
É… Parece que a justiça não virá dos tribunais. Façamo-la nós mesmos nas urnas.
Ou será que compartilhamos das decisões da justiça eleitoral?

paulo filho

força amelio vamos verce e mostra que com a gente niguem pode !!! ouviu iderval

ANNA

EM ESPERANTINA O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL REGINAL HÁ SEIS NO PODER, NÃO QUER DEIXAR O PODER E FORMA ALGUMA, NÃO QUER FAZER A ELEIÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA MESA DIRETORA, ALEGA GATOS E LAGARTOS,E QUE ELE TEM DE CONTINUAR NO PODER, O POVO ESTÁ FAZENDO UMA VAQUINHA PARA COMPRAREM UMA CADEIRA REGINALDO SE PERPERTUAR NA PRESIDENCIA, FORAM REGINALDO O POVO ESTÁ CONTRA VOCE, ENTENDA ISSO VEREADOR E DEIXA DE SER DITADOR.

Francisco Araguatins

Se o TRE fez “vista grossa” pra esse corrúpto… eu é q não faço !!

DIGA “NÃO” AO POLÍTICO LADRÃO !!!

REGINALDO VEREADOR

ESSE VEREADOR REGINALDO PENSA QUE É O DONO DA CADEIRA DA PRSIDENCIA DA CAMARA DE ESPERANTINA, O BICHO É CASCA GROSSA, DITADOR, E AGE COMO UM BONECO MANIPULADO PELO DEPUTADOR AMÉLIO, VEREADOR NINGUÉM É DONO DO PODER, VOCE VAI SAIR DESSA CADEIRA, E VOCE NÃO PERCEBE QUE O POVO ESTÁ CONTRA VOCE, FORA REGINALDO.

JUnior

Vegonha. Façamos justiça. É apenas não votar.
Deixaremos p/ votar num corrupto como esse apenas os que dependem dele.
Isso e ponto final!
Amélio…. a vergonha do Bico!

REGINALDO VEREADOR

REGINALDO VEREADOR II

REGINALDO VOCE NÃO TEM VERGONHA DE SER UM BONECO NA MÃO DO AMÉLIO CAYRES, VOCE NÃO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA, FICA SE VENDENDO, VOCE ESTÁ DERROTADO, O POVO NÃO VAI SE ESQUECER, E O SEU SONHO DE SER PREFEITO ACABOU NO NASCEDOURO, VOCE É UMA VERGONHA PARA ESPERANTINA, FORA REGINALDO….

Bruno

Caros araguatinenses, descobrir porque Amélio Cayres ta vindo todos os dias pra Araguatins, é pra ver se consegue reeleição, ta enrolando o povo da vila Cidinha com suas mentiras e mais, vive acompanhado da familia Madalena que só trabalham em benefcio próprio. Não sejam bobos caros eleitores quem não tem votos na sua propria cidade onde sua esposa é prefeita é porque é realmente ruin demais… Ele quer pagar peguem o dinheiro dele e vote em outro, vamos da o troco p quem pensa que o povo de Araguatins é besta. Ele achau pouco quando trouxe a Lúcia pra acabar com educação, ainda acha que pode manadar em alguma coisa aqui. Fora Amélio, fora.

100% Bico do Papagaio

Na campanha passada ele se auto-denominava “A Força do Bico”, não vingou, concluiu o mandato e nada, não vimos nada de força, pelo contrário, é fraco d+. Enquanto isso $$$!!!
Aprende meu povo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias