- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Trotes atrapalham trabalho de buscas por menino sequestrado em Imperatriz

Mais Lidas

A polícia ainda não tem pistas do menino Pedro Paulo, sequestrado em Imperatriz no dia 27 de junho. Na manhã deste sábado, 7, a imprensa recebeu a informação de que a criança  havia sido encontrada. Em contato com a família, a informação foi descartada pelo pai do menino, Juranir Mellado, que afirmou, também, que trotes têm acontecido com frequência. O delegado Jair Paiva, da Superintendência de Polícia Civil do Interior, também negou que a criança tivesse sido encontrada.

Até agora, a polícia tem apenas o depoimento da babá do menino, que foi levada no sequestro e deixada na ponte Dom Afonso Felipe Gregory e de um lavrador, que teria visto o momento em que os sequestradores trocaram de veículo, abandonando a babá da criança e seguindo em direção à cidade de Sítio Novo no Bico do Papagaio.

Em depoimento, ele relatou o instante em que avistou a caminhonete e um carro de passeio, de cor prata, em alta velocidade que deu suporte aos sequestradores. Depois de trocar de carro, eles teriam seguido com Pedro Paulo em direção à cidade de Sítio Novo. O lavrador disse, ainda, ter encontrado luvas, no mato, ao lado do local em que a caminhonete estava. A mãe de Pedro Paulo confirma que os sequestradores entraram na casa dela usando luvas.

O sequestradores, até agora, não entraram em contato com a família, que continua fazendo apelos nas redes sociais e espalhando cartazes com a foto da criança pela localidade.

Denuncie

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada ao Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 em São Luís e 0300 313 5800 para ligações do interior do Estado. (G1)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias