- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

TUCURUÍ: Mulher é atingida por vergalhão em acidente de trânsito

PARÁ

Mais Lidas

Uma jovem de 18 anos foi atingida na cabeça por uma estrutura de ferro durante um acidente de trânsito em Tucuruí, na região de Carajás, na tarde desta quinta-feira (16). O vergalhão perfurou o crânio da vítima que também está com suspeita de fratura na clavícula. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos, retiraram o vergalhão e levaram a jovem em estado grave para o Hospital Regional de Tucuruí.

A jovem viajava de carona em uma moto e estaria sem capacete. Dois homens transportavam a estrutura de ferro de forma improvisada em outra moto quando houve o acidente. A vítima foi atingida na testa.

Investigação

O caso foi registrado na Delegacia de Tucuruí. De acordo com a Polícia, os ocupantes da moto prestaram socorro, aguardaram a ambulância e depois foram até a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Eles podem ser autuados por lesão culposa na condução de veículo automotor de acordo com a evolução do quadro da vítima. Na manhã desta sexta-feira (17), a polícia deve ouvir o depoimento do condutor da motocicleta.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias