A Polícia Civil do Pará deflagrou, na de busca e apreensão por tráfico de drogas resultando em uma prisão em flagrante e um mandado de prisão pelo crime de associação ao tráfico, por receber valores ilícitos em uma conta bancária e a apreensão de um menor, decorrente do crime de tráfico de drogas.

A operação ocorreu no município de Tucuruí, na região de Carajás. A Operação “Ouro de Tolo” visa combater o tráfico de drogas em Tucuruí e região do Lago de Tucuruí. Durante a operação foram apreendidos mais de 6 quilos de “pedra oxi” e aproximadamente 2 quilos e 800 gramas de maconha.

Participaram da Operação uma equipe de polícias civis da Superintendência Regional do Lago, da Seccional de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí, Delegacia de Homicídios (DH) de Abaetetuba e Breu Branco, Delegacias de Goianésia do Pará, Novo Repartimento, Jacundá e Barcarena.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.