- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Uepa em Paragominas oferece especialização em Educação Inclusiva

Mais Lidas

O campus de Paragominas da Universidade do Estado do Pará (Uepa) oferta 50 vagas para a Especialização em Metodologias de Ensino em Educação Inclusiva. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho. Voltado a professores licenciados plenos, o curso capacita docentes para trabalhar sob o pressuposto da Educação Inclusiva, de forma a ressignificar a qualidade da Educação no Estado. 10% das vagas ofertadas serão concedidas em forma de bolsa de estudo para, em ordem de prioridade, professores e técnico-administrativos efetivos no exercício de suas funções e alunos egressos da Uepa.

Para se inscrever, o candidato paga uma taxa de R$ 50, e caso aprovado, deve pagar 18 parcelas de R$ 200 referentes ao desenvolvimento do curso. A primeira mensalidade será paga no ato da matrícula, não havendo devolução do valor pago em caso de desistência do aluno. O processo seletivo é composto de duas etapas eliminatórias: uma composta de análise de Curriculum Lattes e seleção de projeto de pesquisa, e outra em que oportunizará que o candidato (aprovado na etapa anterior) seja entrevistado por uma banca avaliadora.

O curso compreende a carga horária de 405h/a, com funcionamento das aulas no campus de Paragominas da Uepa desenvolvidas em Regime Intervalar, estando o inicio previsto das mesmas previsto para Julho de 2012. Para concluir a pós-graduação, os alunos devem elaborar e defender um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), orientado por professores dessa pós-graduação.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias